Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito fala sobre desabamento de teto de igreja

Marli Moreira, ABr - 19 de janeiro de 2009 - 10:11

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, dará entrevista hoje (19) ao meio-dia sobre as providências que estão sendo tomadas com relação ao desabamento do teto da Igreja Renascer, na Avenida Lins de Vasconcelos, zona sul da cidade. O acidente ocorreu ontem (18), por volta das 19h, deixando pelo menos oito pessoas mortas e 96 feridas.

Segundo a Assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, 110 pessoas foram socorridas. Cerca de 40 homens do Corpo de Bombeiros continuam vasculhando os escombros. A oitava vítima Maria de Lourdes da Silva, de 67 anos, morreu às 5h50 de hoje (19), no Hospital das Clínicas. Até as 9h40, seis corpos já tinham sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por medida de cautela, a Defesa Civil interditou oito imóveis residenciais que ficam ao lado do templo desabado. Foram disponibilizados abrigos e hotéis aos moradores que preferiram ficar em casas de parentes e vizinhos.

Segundo a assessoria de imprensa da Igreja Renascer, o local funciona como sede mundial da instituição há mais de dez anos e estava com todos os alvarás de funcionamento em dia. A última vistoria do Departamento de Controle e Uso de Imóveis (Contru), órgão municipal responsável pela avaliação das condições das edificações, ocorreu no ano passado.





SIGA-NOS NO Google News