Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2009 10:11

Prefeito fala sobre desabamento de teto de igreja

Marli Moreira, ABr

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, dará entrevista hoje (19) ao meio-dia sobre as providências que estão sendo tomadas com relação ao desabamento do teto da Igreja Renascer, na Avenida Lins de Vasconcelos, zona sul da cidade. O acidente ocorreu ontem (18), por volta das 19h, deixando pelo menos oito pessoas mortas e 96 feridas.

Segundo a Assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, 110 pessoas foram socorridas. Cerca de 40 homens do Corpo de Bombeiros continuam vasculhando os escombros. A oitava vítima Maria de Lourdes da Silva, de 67 anos, morreu às 5h50 de hoje (19), no Hospital das Clínicas. Até as 9h40, seis corpos já tinham sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por medida de cautela, a Defesa Civil interditou oito imóveis residenciais que ficam ao lado do templo desabado. Foram disponibilizados abrigos e hotéis aos moradores que preferiram ficar em casas de parentes e vizinhos.

Segundo a assessoria de imprensa da Igreja Renascer, o local funciona como sede mundial da instituição há mais de dez anos e estava com todos os alvarás de funcionamento em dia. A última vistoria do Departamento de Controle e Uso de Imóveis (Contru), órgão municipal responsável pela avaliação das condições das edificações, ocorreu no ano passado.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)