Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2007 14:46

Prefeito explica projetos em reunião da Câmara Municipal

O juiz na reunião de ontem da Câmara MunicipalO juiz na reunião de ontem da Câmara Municipal

O prefeito interino de Cassilândia Juiz Silvio César Prado, compareceu na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de ontem. Na oportunidade o magistrado prefeito, explicou detalhadamente aos parlamentares os dois projetos que foram encaminhados pelo executivo à Câmara Municipal no dia de ontem. Os dois projetos tratam da criação da Lei Seca e também da criação de um programa de estágio na Prefeitura

Com relação a Lei explicou que se tratar de uma lei que estabelece limites para funcionamento de bares, lanchonetes e outros estabelecimentos que comercializem bebidas alcoólicas, "o porquê disso? o motivo é simples, todos aqueles crimes, os mais horríveis ocorrem altas horas da noite em regra nas imediações de um bar, ou de uma mesa de sinuca e por conta de embriaguês. Os crimes acontecem pelos motivos de bebida, jogo e mulher quase sempre são motivos bem definidos que relacionados tem essa consequência trágica", acrescentou.

"O projeto tenta regulamentar por meio de horário e de alvará especial para se conceder o funcionamento de um estabelecimento fora do horário estabelecido, uma norma que atenda os interesses da sociedade. O projeto indica o horário entre às 07h e 22h para o funcionamento desses estabelecimentos. Estabelece-se o horário para funcionamento e para se funcionar fora desses horários se estabelece regras específicas que deverão ser debatidas entre a sociedade organizada e os envolvidos diretamente, os donos e os comerciantes", informou.

Com relação ao projeto de estágio, explicou que a criação obedece a uma lei federal e onde foi implantado trouxe resultados importantes, "esses estagiários poderão ser usados em diversos setores da municipalidade, resolvendo um problema da municipalidade e dando oportunidades às pessoas que não tem", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)