Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/03/2014 15:11

Prefeito exonera 261 comissionados

Campo Grande News

O prefeito Gilmar Olarte (PP) de Campo Grande (MS) exonerou, nesta segunda-feira (17), 261 ocupantes de cargos comissionados na gestão do antecessor, Alcides Bernal (PP). A Secretaria Municipal de Governo, que abrigou os principais defensores e articuladores do gestor cassado na noite de 12 de março deste ano, tinha 132 ocupantes de funções comissionadas.

O novo prefeito exonerou o integrante do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio César da Silva Borges, o líder comunitário Antônio de Jesus Charupá Amâncio, Carlos Roberto Pereira, Ana Rita Amarília, e Márcia Regina Scherer, entre outros.

Abílio foi o principal organizador das manifestações a favor de Bernal e até coletou entre os sindicatos e movimentos sociais de dinheiro para pagar propaganda em outdoor em defesa do mandato de Bernal.

Pereira usava o Facebook com freqüência para atacar os opositores de Bernal, principalmente, os vereadores. Ana Rita e Márcia comandavam a assessoria de comunicação. A segunda até chegou a ser convocada pela Câmara Municipal para explicar ataques aos adversários do ex-prefeito e irritou até aliados com a defesa ferrenha feita nas mídias sociais.

Foram exonerados 12 comissionados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), 13 da Funsat (Fundação Social do Trabalho), 11 da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), 16 da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), 16 do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), 9 do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), 42 da Semad (Secretaria Municipal de Administração), 5 da Emha (Agência Municipal de Habitação) e 5 da Agência de Regulação dos Serviços Delegados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)