Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2014 15:11

Prefeito exonera 261 comissionados

Campo Grande News

O prefeito Gilmar Olarte (PP) de Campo Grande (MS) exonerou, nesta segunda-feira (17), 261 ocupantes de cargos comissionados na gestão do antecessor, Alcides Bernal (PP). A Secretaria Municipal de Governo, que abrigou os principais defensores e articuladores do gestor cassado na noite de 12 de março deste ano, tinha 132 ocupantes de funções comissionadas.

O novo prefeito exonerou o integrante do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio César da Silva Borges, o líder comunitário Antônio de Jesus Charupá Amâncio, Carlos Roberto Pereira, Ana Rita Amarília, e Márcia Regina Scherer, entre outros.

Abílio foi o principal organizador das manifestações a favor de Bernal e até coletou entre os sindicatos e movimentos sociais de dinheiro para pagar propaganda em outdoor em defesa do mandato de Bernal.

Pereira usava o Facebook com freqüência para atacar os opositores de Bernal, principalmente, os vereadores. Ana Rita e Márcia comandavam a assessoria de comunicação. A segunda até chegou a ser convocada pela Câmara Municipal para explicar ataques aos adversários do ex-prefeito e irritou até aliados com a defesa ferrenha feita nas mídias sociais.

Foram exonerados 12 comissionados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), 13 da Funsat (Fundação Social do Trabalho), 11 da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), 16 da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), 16 do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), 9 do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), 42 da Semad (Secretaria Municipal de Administração), 5 da Emha (Agência Municipal de Habitação) e 5 da Agência de Regulação dos Serviços Delegados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)