Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito entrega cartilhas com plano de carreira para servidores

Campo Grande News/ Viviane Oliveira e Luciana Brazil - 26 de outubro de 2012 - 12:49

O Prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) fez a entrega simbólica de cartilhas com as informações do Plano de Carreira e Remuneração dos servidores municipais. A solenidade foi na manhã desta sexta-feira (26) no auditório da Casa da Esplanada.

No total foram entregues pelo prefeito 10 cartilhas, sendo cinco para funcionários mais antigos e cinco para os que entraram recentemente. Todos os servidores municipais irão receber o caderno.

O caderno é um instrumento essencial, que irá orientar os trabalhos da comissão permanente e as comissões setoriais na organização dos planos de carreiras e remunerações dos servidores da prefeitura.

A secretária municipal de Administração (Semad) e presidente do Fesmad, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti, explica que esse material vai poder ajudar na definição do ingresso aos serviços e também nas atribuições básicas. “É um instrumento para orientar a função dos servidores”, disse.

O plano prevê promoção na carreira pela conclusão de escolaridade superior ao cargo ocupado e o adicional de capacitação para todos os servidores. “É mais uma avanço do plano de carreira”, destaca Trad.

SIGA-NOS NO Google News