Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2013 17:33

Prefeito emite nota à imprensa após prisão de Secretário de Finanças

O Correio News

NOTA OFICIAL

O Prefeito Municipal de Chapadão do Sul, Dr. Luiz Felipe Barreto de Magalhães, vem à publico prestar os seguintes esclarecimentos.

Recebemos nesta data, com muita surpresa, a informação da prisão do Sr. Altair José Bevilacqua, Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, em decorrência de investigação policial coordenada pelo Ministério Público Estadual.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, determinei a exoneração do citado servidor, e a nomeação do Sr. Paulo Pereira Borges Filho como secretario interino.

Determinei ao secretario interino que dê inicio imediato, com auxilio do Secretario de Administração e das Assessorias Contábil e Jurídica,uma criteriosa auditoria em todos os contratos em andamento,a fim de conferir a regularidade dos procedimentos adotados, exigindo ao final a elaboração de relatório que será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

A administração Municipal assume, neste ato, o compromisso de colaborar com a investigação iniciada pelo Ministério Público Estadual, prestando todas as informações que se fizerem necessárias para completo esclarecimento dos fatos.

Reafirmamos ainda, o compromisso de continuar envidando todos os nossos melhores esforços para administrar o Município com transparência, honestidade de princípios r preservação dos interesses da coletividade.

Chapadão do Sul, 10 de dezembro de 2013.
LUIZ FELIPE BARRETO DE MAGALHÃES
Prefeito Municipal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)