Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2014 14:18

Prefeito em exercício confirma a não realização de reveillon e explica o motivo

Redação
Prefeito em exercício confirma a não realização de reveillon e explica o motivo

Não será realizado o reveillon, pelo menos da forma tradicional, patrocinado pela Prefeitura Municipal. A decisão foi tomada na manhã de hoje pelo prefeito em exercício Marcelo Pelarin (foto).

Entende ser impossível priorizar uma festa em detrimento as contas vencidas inclusive com laboratórios que atendem a população carente.

Segundo o assessor jurídico Ademir Cruvinel a dívida está em torno de R$ 5 milhões.

Hoje, o prefeito pediu a todos os setores levantamento detalhado do que deve e para quem. Pretende colocar à disposição da comunidade o resultado.

Comentou-se também que existem dívidas que estariam completando um ano de atraso do pagamento. 

Caro Vinicius Oliveira, eu li sim a matéria anterior, e entendi, no entanto quem não deve ter entendido foi você, como o próprio titulo da matéria diz :"Prefeitura estuda possibilidade do carnaval ser realizado no Sindicato Rural.", peço que leia novamente a matéria e a interprete. Obs: Cada um tem o direito de expressar suas opiniões, e respeito a sua, e do mesmo modo você também deve respeitar a minha. Obrigado
 
Ana Oliveira em 12/12/2014 09:10:16
Isso não é o fim do mundo, minha gente...Do que adianta comemorar se não se pode dormir tranquilo. A população tem que aprender a pescar. Faça sua festa em casa, na sua rua, reúna seus amigos e familiares. Louvável a atitude do Prefeito...dívidas tem que serem pagas e para darmos um passo pra frente, algo fica para trás....Existem muitas coisas em cassilândia para serem sanadas e que a população deveria acompanhar...Festas? Faça as suas...vão ser até mais divertidas e saudáveis...E olhem...ele só me provou que é uma pessoa de atitude! Ou preferem alguém "maria vai com as outras"?
 
cidinha Marsal em 12/12/2014 08:19:08
Creio eu que a nossa cidade já é pobre de cultura, a população não tem nem onde ir, imagina no final de ano, mais para o prefeito, e seus assessores como podem são empresários bem sucedido no mínimo irão passar o se réveillon em grande estilos na praia ou em racho com suas família, já a população que mais carente que muito das vezes vão na praça comemorar mais um ano com a esperança de ter UMA CIDADE MAIS BEM GOVERNADA, simplesmente vão ter que ficar em suas casas assistindo Roberto Calos na Globo. Isso é só o começo pessoal.... Aguardem!!!!
 
Daniel em 11/12/2014 16:54:30
Muito boa a decisão do nosso atual prefeito de Cassilândia, mas, também acho desnecessário a verba para o carnaval, seria viável pagar o que estamos devendo, Afinal de conta, se a prefeitura está devendo é a população quem sofre, principalmente quando se trata de um assunto super delicado como a saúde pública. Fica aqui apenas uma dica.
 
silva em 11/12/2014 16:38:51
Reveillon Carnaval são tradicão em qualquer cidade... mas apoio o por que de nao ter o evento...
 
RODRIGO ALVES MOURA SALE em 11/12/2014 16:35:40
Ana Paula,
Creio não ter lido matéria anterior, atestando que também o carnaval não seria realizado pela prefeitura e sim por particulares.
Muito sensato o atual prefeito priorizar o que realmente é importante na administração do município, pois este está praticamente em "estado de calamidade".
 
Vinicius Oliveira em 11/12/2014 16:11:15
Acho um absurdo não fazer o reveillon na praça e fazer carnaval com bandas todas as noites e matinês, já que o gasto com reveillon é desnecessário, creio que o gasto com o carnaval seja muito mais desnecessário. Por que o reveillon é tradição aqui em Cassilândia, todos os cidadãos vão, já o carnaval nem todos vão.
 
Ana Paula Venâncio de Oliveira em 11/12/2014 15:07:09
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)