Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito eleito de Aporé agradece votos e fala de planos

28 de outubro de 2008 - 14:21

Antonio Melhado Sobrinho (Girico), prefeito eleito da cidade de Aporé (GO), esteve hoje na Rádio Patriarca acompanhado de seu pai, da esposa Mônica Melhado e do vice-prefeito eleito Hailton Gomes da Pena.

Na entrevista fez um agradecimento especial aos eleitores e comentou detalhes importantes de sua trajetória na cidade de Aporé desde quando saiu de sua cidade natal Cosmorama (SP), "eu desenvolvi um projeto de vida no Aporé, que graças a Deus foi coroado de êxito", destacou.

Sobre os planos para o futuro disse estar motivado com as possibilidades da cidade, "temos a certeza e a confiança no nosso projeto. Acredito que administar uma coisa pública é até mais fácil do que administar uma coisa privada, pois é só ter bons assessores e fazer o que a lei manda", acrescentou.

Disse que o jeito simples que o levou à prefeitura continuará o mesmo, "o ser humano tem que viver em sociedade e isso eu tenho comigo, que ninguém vive sem ninguém e ninguém vai a algum lugar sozinho, por isso quero dizer que continuo o mesmo e que a cidade de Aporé pode esperar de mim e do meu vice Hailton, muito trabalho e muita dedicação", finalizou Girico.

SIGA-NOS NO Google News