Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2011 14:50

Prefeito é suspeito de envolvimento na morte de vereador

Campo Grande News/ Francisco Junior

O prefeito de Alcinopolis, Manoel Nunes da Silva (PR), foi preso na manhã desta quarta-feira suspeito de estar envolvido no assassinato do vereador Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, ocorrido no dia 26 de outubro do ano passado em Campo Grande.

Além do prefeito, o vereador Valdeci Lima (PSDB), mais conhecido como Passarinho, e outras quatro pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento na morte do parlamentar.

Os mandados de prisão foram expedidos por um juiz da Capital e cumpridos pela Polícia Civil de Alcinopolis e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Os sete presos serão encaminhados para Campo Grande.

Carlos Antônio Costa Carneiro foi assassinado com três tiros na calçada do hotel Vale Verde localizado na avenida Afonso Pena. Dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

No momento do crime, policiais civis passavam pelo local e perseguiram os autores, que acabaram se entregando. Foram presos Irineu Maciel, 34 anos, e Aparecido Souza Fernandes, 34 anos. A dupla confessou ter recebido R$ 20 mil para executar o vereador.

Valdemir Vansan, 37 anos, também foi preso acusado de ter contratado Irineu para executar o vereador.

Desde a data do crime, a família do vereador apontava o prefeito como o mandante do crime.

No dia do crime, o pai do vereador, o vice-prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT), afirmou que via o prefeito como o principal suspeito, por causa das divergências políticas com o presidente da Câmara assassinado.

O boato correu a cidade de Alcinoplis, assim como notícias de que familiares do vereador estariam prontos para vingar a morte dele. Na época, o prefeito, que sempre negou as acusações, foi, então, orientado pela polícia a deixar a cidade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)