Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

29/08/2020 09:30

Prefeito e primeira dama testam positivo para Covid-19 e seguem em isolamento

Fonte: Prefeitura de Aparecida do Taboado

Redação
José Robson Samara e sua esposa Lucilene Tábuas CarrascoJosé Robson Samara e sua esposa Lucilene Tábuas Carrasco

A Prefeitura de Aparecida do Taboado informa que o prefeito José Robson Samara, e sua esposa, Lucilene Tábuas Carrasco, que também ocupa o cargo de secretária municipal de Assistência Social, foram diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19), após terem sido submetidos ao teste RT-PCR, mais conhecido como Swab nasal e oral.

A primeira-dama teve sintomas leves (moleza e dor de garganta) na manhã desta sexta-feira, 28, e por isso resolveu fazer o exame, através de seu plano de saúde. Com o resultado positivo, o prefeito imediatamente se isolou em casa e solicitou o exame de maneira particular, que também confirmou a doença, às 12h30. Ambos fizeram tomografia na Santa Casa de Paranaíba e tiveram a boa notícia que não há comprometimento de seus pulmões.

Por telefone, o prefeito e sua esposa disseram que estão bem, irão respeitar as recomendações médicas e protocolo da equipe de Saúde e permanecer em isolamento social pelos próximos 14 dias.

Robinho garante que os serviços municipais não irão parar e, assim como ele, a secretária de Assistência Social também continuará exercendo suas funções de forma remota.

“Peço que todos vocês se cuidem muito. Aqueles que podem, fiquem em casa, evitem sair, usem máscaras e higienizem bem as mãos. Tenho certeza de que tudo acabará bem. Fiquem com Deus”, disse o prefeito.

Fonte:Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local:Aparecida do Taboado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)