Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2013 08:42

Prefeito e os 11 vereadores não tiveram audiência com o Governador Puccinelli

João Girotto

O prefeito de Cassilândia e os 11 vereadores viajaram anteontem para Campo Grande, porque segundo a informação, seriam recebidos pelo Governador do Estado André Puccinelli. Ontem, durante o programa Rotativa no Ar, o presidente da Câmara Waddhy Moysés, confirmou que a audiência seria às 15 horas com o governador.

Hoje, tentamos falar em diversos telefones e conseguimos contactar com o vereador Valdeci. Surpresa. Não teve a reunião com o governador.  A reunião seria para tratar do trevo da Uems, do aeroporto, da MS 306, entre outros assuntos.

Quando chegou a hora da reunião Valdeci disse que recebeu a orientação de que deveria seguir para para a Secretaria de Obras. Lá foram recebidos pelo secretario Girotto. Também estava presente o deputado Paulo Correa.

Fizeram as reinvidicações que levariam para o governador. Segundo Valdeci, o secretário disse que estava gostando da união que está existindo agora em Cassilândia. 

O vereador Arthur também falou com o Cassilândianews na manhã de hoje e explicou que quando houve a reunião com o pessoal da Uems ficou acertado que o prefeito e a dra. Nadir ficariam responsáveis por marcar a audiência com o governador. Antes de viajar foi informado por vereador da base do prefeito que a audiência estava marcada.

Ontem, o governador recebeu o prefeito de Bonito, de acordo com a matéria publicada no site do governo do Estado e republicada no Cassilândianews. Para ver no site do Governo MS clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)