Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito e os 11 vereadores não tiveram audiência com o Governador Puccinelli

João Girotto - 07 de junho de 2013 - 08:42

O prefeito de Cassilândia e os 11 vereadores viajaram anteontem para Campo Grande, porque segundo a informação, seriam recebidos pelo Governador do Estado André Puccinelli. Ontem, durante o programa Rotativa no Ar, o presidente da Câmara Waddhy Moysés, confirmou que a audiência seria às 15 horas com o governador.

Hoje, tentamos falar em diversos telefones e conseguimos contactar com o vereador Valdeci. Surpresa. Não teve a reunião com o governador.  A reunião seria para tratar do trevo da Uems, do aeroporto, da MS 306, entre outros assuntos.

Quando chegou a hora da reunião Valdeci disse que recebeu a orientação de que deveria seguir para para a Secretaria de Obras. Lá foram recebidos pelo secretario Girotto. Também estava presente o deputado Paulo Correa.

Fizeram as reinvidicações que levariam para o governador. Segundo Valdeci, o secretário disse que estava gostando da união que está existindo agora em Cassilândia.

O vereador Arthur também falou com o Cassilândianews na manhã de hoje e explicou que quando houve a reunião com o pessoal da Uems ficou acertado que o prefeito e a dra. Nadir ficariam responsáveis por marcar a audiência com o governador. Antes de viajar foi informado por vereador da base do prefeito que a audiência estava marcada.

Ontem, o governador recebeu o prefeito de Bonito, de acordo com a matéria publicada no site do governo do Estado e republicada no Cassilândianews. Para ver no site do Governo MS clique aqui

SIGA-NOS NO Google News