Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito e Beth Puccinelli se emocionam em encontro com Papa Francisco

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 24 de abril de 2013 - 18:01

Papa cumprimenta Maurílio e Beth (Foto: Divulgação)
Papa cumprimenta Maurílio e Beth (Foto: Divulgação)

O prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (PSDB) e a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Beth Puccinelli, ficaram emocionados com o encontro inesperado, ocorrido no dia 10 deste mês, com o Papa Francisco.

A comitiva liderada pelo governador André Puccinelli (PMDB), durante a viagem a Itália e China, conseguiu dois convites para participar do evento no Vaticano. Como o peemedebista tinha agenda oficial, o prefeito de Maracaju, que é católico praticante, acompanhou Beth no evento.

Eles não esperavam que teriam a chance de conversar e serem cumprimentos pelo papa. Francisco conversou com eles em português, contou que conhece o Brasil e confirmou que visitará o País em julho durante a Jornada Mundial da Juventude.

“É uma pessoa muito simples e com grande carinho”, afirmou Maurílio. Ele disse que pediu uma benção especial para Maracaju e Mato Grosso do Sul. “Deus abençoe o povo de vocês”, teria dito o papa.

“Foi uma grande emoção e alegria”, contou o tucano, que considerou uma graça o encontro com o papa durante a visita a Roma. “Tinha uma multidão, muita gente e a gente conseguiu falar com ele”, relatou o prefeito.

SIGA-NOS NO Google News