Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito Dr. Felipe é afastado do cargo pela segunda vez, dizem sites

Redação - 12 de junho de 2015 - 17:38

Nesta manhã o Prefeito despachou normalmente no gabinete - Foto Jovem Sul News
Nesta manhã o Prefeito despachou normalmente no gabinete - Foto Jovem Sul News

O Juiz de Direito de Chapadão do Sul, Dr. Anderson Royer, determinou o afastamento do cargo de prefeito municipal, Dr. Luiz Felipe Barreto, acatando denúncia do MP Conforme os Autos 0800906-18.2014.8.12.0046 Ações: Ação Civil Pública, que denuncia danos ao erário público, segundo informam os sites Ocorreionews e Jovemsulnews.

Veja a decisão do juiz de direto Anderson Royer:

Diante do exposto, antecipo, portanto, os efeitos da tutela jurisdicional propriamente dita consistente, por ora, no mero afastamento provisório da função pública, para determinar o afastamento do requerido Luiz Felipe Barreto de Magalhães do cargo de Prefeito de Chapadão do Sul, até a prolatação da sentença, quando esta medida poderá ser revista.


Intime-se pessoalmente o requerido da presente. Intime-se igualmente a Vice-prefeita para, interinamente, assumir a chefia do Poder Executivo Municipal.


Encaminhe-se cópia da presente à Câmara de Vereadores.
Intimem-se igualmente via DJ.



Vai recorrer

Segundo o site Jovem Sul News,  o Prefeito Dr. Felipe está em Campo Grande e deverá receber a intimação na segunda-feira (15) e recorrer da decisão no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Por telefone, o Dr. Felipe disse que está tranquilo e que da mesma forma como vem fazendo, vai se defender das acusações.

Esta é a segunda vez que a justiça determina o afastamento do Dr. Felipe.

SIGA-NOS NO Google News