Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito diz que prioridade é resgatar credibilidade da cidade

João Pamplona - 02 de março de 2015 - 12:11

Em entrevista hoje na Rádio Patriarca o prefeito Marcelo Pelarin disse que a principal meta de sua administração é o resgate da credibilidade do munícipio, "não consigo trabalhar com dívidas e não posso admitir que contas pequenas de R$ 600,00 até não estavam sendo pagas", comentou.

Pelarin disse que os débitos do mês de julho de 2014 já foram pagos e agora estão sendo pagos os débitos de setembro. Comentou também que a Prefeitura deve realizar nos próximos dias uma licitação para fonecimento de alimentação para as creches, "liguei para dois empresários e fiquei feliz que os mesmos se mostrarm interessados em participar porque agora as coisas estão sendo levadas de outra maneira", explicou.

Moral

O asssessor jurídico da Prefeitura destacou também que o resgate moral é uma das prioridades, "quando vamos em Campo Grande nos departamentos e também na Caixa ouvimos reclamações de todas as formas sobre o andamento dos projetos da cidade e agora estamos também focado em reestruturar tudo isso para que possamos ser reconhecidos pela eficiência", comentou Cruvinel.

SIGA-NOS NO Google News