Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito diz que greve não é boa para ninguém

João Pamplona - 09 de agosto de 2005 - 15:37

Zildo Silva
Zildo Silva

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), disse hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que a possibilidade da paralisação dos professores da rede municipal é preocupante. " Não adianta fazermos um acordo e não conseguirmos cumprir lá na frente", disse.

A possibilidade de paralisação acontece em virtude de um impasse na negociação do PCC - Plano de Cargos e Carreiras- do município. Uma reunião foi realizada na tarde de ontem na prefeitura, onde professores e prefeito não chegaram a um acordo. A contra-proposta de 5% na regência de classe dos funcionários apresentada pelo prefeito e sua equipe não foi bem recebida pelos servidores da educação, visto que a proposta da classe é de 50%.

Na entrevista o prefeito apelou ao bom-senso dos funcionários da educação, "Fazemos um apelo no sentido que eles entendam a nossa situação. A cada mês que passa, os repasses para o município só diminuem e a situação não é das melhores. Portanto um aumento nessa proporção hoje é impossível", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News