Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito decreta luto por vítimas de acidente na BR-060

Campo Grande News - 04 de janeiro de 2014 - 12:48

O prefeito de Bela Vista, Renato de Souza Rosa, decretou na quinta-feira (2) luto oficial no município por conta do falecimento das cinco vítimas do acidente na BR-060, no dia 2. De acordo com o documento, são três dias de luto, já que as vítimas eram da cidade de Bela Vista.

Jerônimo Grance,27 anos, Marinês Torres Fernandes, 20 anos, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e os filhos David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses, e Laura Caroline Torres Silveira, 2 anos, morreram no local da batida.

Além das cinco vítimas, um casal de São Paulo também morreu por causa da colisão entre os veículos Gol e Etios.

Acidente- A colisão entre dois carros de passeio, na tarde de quinta-feira (2), na BR-060, próximo a Jardim, causou a morte de sete pessoas, entre elas duas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Gol, com placa de Sidrolândia, ocupado por cinco passageiros – duas crianças, duas mulheres e um homem, que dirigia o carro – bateu de frente com um Etios, com placa de São Paulo (SP).

Os passageiros do Gol morreram na hora, já um casal, que estava no Etios, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital, dentro da viatura dos bombeiros.

SIGA-NOS NO Google News