Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2009 18:55

Prefeito de Tangará sofre acidente grave. Seu motorista morreu

Jonas Jozino, 24horasnews

O prefeito de Tangará da Serra, Julio César Ladeia, sofreu um acidente de graves proporções na tarde desta terça-feira na rodovia MT-010, que liga Cuiabá a Jangada. O carro em que ele estava, uma camionete Nissan, capotou. Ladeia estava no banco de trás e ficou preso nas ferragens. O motorista, identificado como Everaldo “Raposão”, morreu na hora. Ele havia recém iniciado a trabalhar com Ladeia.

O local do acidente, a 30 quilômetros do distrito de Nossa Senhora da Guia, foi isolado por policiais rodoviários. Chovia muito na hora do acidente. Além do motorista e do prefeito de Tangará havia uma outra pessoa no carro, segundo as primeiras informações. O Corpo de Bombeiros está no local para o resgate e um helicóptero se deslocou para trazer o prefeito até Cuiabá.

Pessoas que passagem pelo local disseram que Ladeia sofreu vários ferimentos. Apesar disso, segundo o major Francenildo Pereira Barbosa, comandante dos Bombeiros em Campo Verde, o prefeito não corre risco de morte. Os oficiais estavam indo a Cuiabá e foram os primeiros a chegarem no local do acidente. "O prefeito estava com as pernas presas nas ferragens e com suspeita de fratura em um dos braços. Ele também reclamava de dores nas costas. Tivemos bastante dificuldades para retirá-lo das ferragens. Ele conversou conosco o tempo todo. Foi cerca de uma hora e 20 para cortar as ferragens e retirar o prefeito" - descreveu Francenildo.

O motorista acabou caindo fora e a caminhonete tombou sobre seu corpo. Francenildo confirmou que apenas Ladeia e o motorista estavam na Nissan que ficou a cerca de 10 metros da pista. O acidente foi em uma curva. Ladeia estava retornando para Tangará da Serra. Agora, ele está no Pronto Socorro de Cuiabá onde foi levado em helicóptero da PM. O corpo do motorista está sendo retirado do local e vai para o Instituto Médico Legal em Cuiabá e será trasladado para Tangará.

O major Francenildo e o tenente Abel são de Campo Verde e seguiam a Cuiabá. Eles e o coronel Alexandre Rodrigues, comandante geral do Corpo de Bombeiros, retornavam de Tangará da Serra onde foi empossado o novo comandante.

Ladeia foi trazido a Cuiabá pelo helicóptero da Polícia Militar. Em seguida, após pousar no campo de futebol do Colégio São Gonçalo, foi levado para o Pronto Socorro Municipal para avaliação. Posteriormente, encaminhado ao Hospital Santa Rosa.

O motorista e cinegrafista Emerson Hernandes é irmão da primeira esposa do prefeito de Tangará da Serra, Liliane. Ele trabalhou com Ladeia na Rede TV e depois foi para o SBT. Acompanhou o prefeito durante toda a campanha eleitoral do ano passado, deixando a função de cinegrafista para ser o motorista particular do prefeito.

Emerson era casado, e deixa mulher e duas filhas. Seus pais moram na cidade de Nortelândia e sua irmã, Liliane, primeira esposa de Ladeia está em Portugal.

Com Só Notícias
Atualizada às 18h42

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)