Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2015 17:48

Prefeito de São Gabriel D'Oeste decreta luto de três dias por morte de jovens

Flávia Lima e Sidnei Assis, Campo Grande News
Hilux acabou colidindo com outros dois veículos. (Foto:Sidnei Assis)Hilux acabou colidindo com outros dois veículos. (Foto:Sidnei Assis)

 

O prefeito de São Gabriel D'Oeste, Adão Rolim (PSD) decretou luto oficial por três dias devido a morte dos seis jovens que foram atropelados na área rural de Rio Negro, próximo a São Gabriel. Os jovens participavam de um luau no meio da MS-340 quando uma caminhonete Hillux atropelou o grupo. O condutor disse à polícia que eles estavam em uma curva e como era madrugada o local estava escuro.

Ainda segundo o prefeito, como a maioria dos jovens residia na região do Jardim Gramado, foi oferecido às famílias o ginásio de esportes do bairro para a realização de um velório coletivo, que deve ter início amanhã cedo.

Há pouco a polícia identificou as vítimas. Morreram no local do acidente, Ana Paula Vilela Souza, 19, Camila Agostini, 24, Cleverson Arruda de Freitas, 27, motorista do Palio que também se envolveu no acidente, Dinei Lopes de Paulo, 27, Manoel Rodrigues Martins, 29 e Suzana Correia da Silva, 43. Segundo a polícia, festas desse tipo são comuns na estrada entre São Gabriel e Rio Negro. No local do acidente foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

Outros quatro jovens estão internados no hospital de São Gabriel, mas não correm risco de morte. Ao todo, nove pessoas foram internadas, mas algumas já foram liberadas. Um rapaz foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande mas contrário do que a polícia divulgou de manhã, seu quadro é grave, porém permanece estável.

Os corpos devem ser liberados somente amanhã, já que foram transportados agora há pouco para o IML de Coxim. A polícia havia divulgado que o transporte tinha ocorrido no final da manhã, mas o delegado Fábio Magalhães preferiu atrasar a liberação para ouvir testemunhas.

O motorista da Hillux, o pecuarista Olavo de Oliveira, 59, prestou depoimento e foi liberado. Ele se apresentou acompanhado por um advogado. Ele relatou que quando avistou o grupo não teve tempo de desviar o veículo e após o atropelamento também colidiu com um Fiesta e um Palio, dirigido por Cleverson, que será sepultado em Rio Verde

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)