Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito de Paranaíba confirma instalação de UTI na cidade

Prefeitura de Paranaíba fez live no Facebook para falar sobre o Coronavírus e anunciar as medidas de combate à doença.

Redação - 20 de março de 2020 - 16:20

A Prefeitura de Paranaíba realizou as 16h00 desta sexta-feira, uma "live" pela página do Município no Facebook, para passar todas as informações a respeito do Coronavírus na cidade.

O Prefeito Ronaldo Miziara abriu a coletiva, pedindo o apoio da população paranaibense neste momento e informou que o Governador Reinaldo Azambuja atendeu ao pedido do município e, dentro de 10 a 15 dias, será instalado 10 leitos de UTI's na cidade.

A Secretária de Saúde, Débora Queiroz, informou que os dois casos suspeitos anunciados ontem, deram negativo para o Covid-19. A Secretária explicou que os boletins diários são fechados todos os dias ao meio dia e, divulgados, às 16h00. Por isso que os dois casos suspeitos de ontem não haviam sido incluídos no boletim oficial do estado, já que identificados após ao horário de fechamento do boletim.

A médica infectologista Lauren Zogbi e a Secretária de Administração Janete Santos também participaram da coletiva.

A Secretária de Administração Janete Santos afirmou que na próxima reunião do Comitê do Covid-19 é que será pautado a possibilidade de fechamento do Comércio para combater a circulaçao do Coronavírus.

SIGA-NOS NO Google News