Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito de Chapadão exonerou secretário e disse que tem a consciência tranquila

Bruna Girotto - 10 de dezembro de 2013 - 17:38

O Prefeito Dr. Felipe recebeu a imprensa de Chapadão do Sul em seu gabinete onde expediu uma nota de comunicado quanto à prisão em flagrante do secretário de finanças Altair Bevilacqua, no inicio da tarde de hoje (10).

Em contato com reportagem do O Correio News, Dr. Felipe afirmou que está tranquilo quanto ao fato e que se Altair tiver recebido propina, deverá pagar pelos seus erros. “Eu tenho a consciência limpa, não tenho nada a ver quanto a esse fato e estou a disposição da justiça para colaborar com tudo” afirmou o prefeito.

O prefeito também comunicou que já determinou a expedição da portaria exonerando o secretário.

Dr. Felipe afirmou que a pasta será ocupada interinamente pelo adjunto Paulinho e que vai agora, tentar encontrar um novo secretário e não descarta a possibilidade do adjunto assumir o cargo, pela sua competência.

O prefeito também confirmou que já determinou a contratação de uma equipe técnica de contabilidade para fazer um levantamento em toda a pasta e se for encontrada mais irregularidades, elas serão repassada ao Ministério Público.

“A população pode ficar ciente de uma coisa, nós não compartilhamos com o ocorrido, a minha administração é transparente e vai continuar sendo, não temos nada a esconder” finalizou o prefeito.

Fonte: O Correio News

SIGA-NOS NO Google News