Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito de Aquidauana recebe ameaças em pichações

Nadyhenka Castro/Campo Grande News - 13 de maio de 2007 - 17:37

Felipe Orro (PTB), prefeito de Aquidauana, cidade que fica a 130 quilômetros de Campo Grande, recebeu ameaças de morte em pichações feitas na casa dos pais dele. A Câmara Municipal da cidade também foi alvo da ação de vândalos.

As pichações foram vistas pela irmã do prefeito, Nilza Orro, ao chegar na casa dos pais neste domingo pela manhã. Nas paredes da residência localizada na Praça Nossa Senhora da Imaculada Conceição, área central do município, estava escrito. - Morte Felipe Orro –. Também havia frases em alusão a administração feita por ele, que não tem suspeitas do fato.

Na parede de um imóvel ao lado da residência do ex-deputado Roberto Orro, pai de Felipe, foi pichado há alguns dias um círculo com a letra Y dentro e um triângulo com a letra R em seu interior. Suspeita-se que seja um alvo com Y de Yone Orro (mãe do prefeito) e R de Roberto Orro.

Na fachada da Câmara Municipal da cidade uma cruz foi pintada na placa que registrou a inauguração do Plenário Estevão Alves Corrêa.

Recentemente o vereador e 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, Tião Sereia, utilizou a tribuna para denunciar que estava sendo ameaçado de morte e que jovens estariam rondando a casa dele.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil estiveram nos dois locais. O caso será investigado. (Com informações do site Aquidauana News).

SIGA-NOS NO Google News