Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2007 17:37

Prefeito de Aquidauana recebe ameaças em pichações

Nadyhenka Castro/Campo Grande News

Felipe Orro (PTB), prefeito de Aquidauana, cidade que fica a 130 quilômetros de Campo Grande, recebeu ameaças de morte em pichações feitas na casa dos pais dele. A Câmara Municipal da cidade também foi alvo da ação de vândalos.

As pichações foram vistas pela irmã do prefeito, Nilza Orro, ao chegar na casa dos pais neste domingo pela manhã. Nas paredes da residência localizada na Praça Nossa Senhora da Imaculada Conceição, área central do município, estava escrito. - Morte Felipe Orro –. Também havia frases em alusão a administração feita por ele, que não tem suspeitas do fato.

Na parede de um imóvel ao lado da residência do ex-deputado Roberto Orro, pai de Felipe, foi pichado há alguns dias um círculo com a letra Y dentro e um triângulo com a letra R em seu interior. Suspeita-se que seja um alvo com Y de Yone Orro (mãe do prefeito) e R de Roberto Orro.

Na fachada da Câmara Municipal da cidade uma cruz foi pintada na placa que registrou a inauguração do Plenário Estevão Alves Corrêa.

Recentemente o vereador e 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, Tião Sereia, utilizou a tribuna para denunciar que estava sendo ameaçado de morte e que jovens estariam rondando a casa dele.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil estiveram nos dois locais. O caso será investigado. (Com informações do site Aquidauana News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)