Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito de Aquidauana demite todo primeiro escalão

João Prestes/Campo Grande News - 19 de novembro de 2005 - 15:05

O prefeito de Aquidauana, Felipe Ribeiro Orro (PDT), demitiu todo o primeiro escalão da administração para negociar com os partidos que o apóiam na Câmara uma nova composição. São 10 cargos, incluindo Chefia de Gabinete e Assessoria Jurídica. Na terça-feira deve sair a lista dos novos secretários, até lá os atuais permanecem no cargo, disse o chefe de Gabinete demissionário Mário Nelson Argerin.

Orro tem o apoio de cinco partidos: o PDT, que detinha três secretarias; PPS com outros três cargos, PTB, PSDB e PMDB com uma secretaria cada. Argerin frisa que alguns nomes devem ser mantidos e que não deve haver alterações significativas na divisão de forças.

A lista com os exonerados foi publicada na edição de ontem do jornal local. São eles: Mario Nelson Palhano Argerim (Chefe de Gabinete), Wezer Alves Rodrigues (Procuradoria Juridica e Saúde), Paulo Cesár Rodrigues dos Reis (Planejamento), Jader Lins Filho (Obras), Synara Corrêa Azambuja (Educação), Elciria Rita Brandes Garcia (Assistência Social), Zildete Carvalho (Turismo), José Alves Ribeiro Neto (Produção) e Nelson Gonçalves Estadulho (Fazenda e Administração).

SIGA-NOS NO Google News