Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2005 15:05

Prefeito de Aquidauana demite todo primeiro escalão

João Prestes/Campo Grande News

O prefeito de Aquidauana, Felipe Ribeiro Orro (PDT), demitiu todo o primeiro escalão da administração para negociar com os partidos que o apóiam na Câmara uma nova composição. São 10 cargos, incluindo Chefia de Gabinete e Assessoria Jurídica. Na terça-feira deve sair a lista dos novos secretários, até lá os atuais permanecem no cargo, disse o chefe de Gabinete demissionário Mário Nelson Argerin.

Orro tem o apoio de cinco partidos: o PDT, que detinha três secretarias; PPS com outros três cargos, PTB, PSDB e PMDB com uma secretaria cada. Argerin frisa que alguns nomes devem ser mantidos e que não deve haver alterações significativas na divisão de forças.

A lista com os exonerados foi publicada na edição de ontem do jornal local. São eles: Mario Nelson Palhano Argerim (Chefe de Gabinete), Wezer Alves Rodrigues (Procuradoria Juridica e Saúde), Paulo Cesár Rodrigues dos Reis (Planejamento), Jader Lins Filho (Obras), Synara Corrêa Azambuja (Educação), Elciria Rita Brandes Garcia (Assistência Social), Zildete Carvalho (Turismo), José Alves Ribeiro Neto (Produção) e Nelson Gonçalves Estadulho (Fazenda e Administração).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)