Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2005 15:05

Prefeito de Aquidauana demite todo primeiro escalão

João Prestes/Campo Grande News

O prefeito de Aquidauana, Felipe Ribeiro Orro (PDT), demitiu todo o primeiro escalão da administração para negociar com os partidos que o apóiam na Câmara uma nova composição. São 10 cargos, incluindo Chefia de Gabinete e Assessoria Jurídica. Na terça-feira deve sair a lista dos novos secretários, até lá os atuais permanecem no cargo, disse o chefe de Gabinete demissionário Mário Nelson Argerin.

Orro tem o apoio de cinco partidos: o PDT, que detinha três secretarias; PPS com outros três cargos, PTB, PSDB e PMDB com uma secretaria cada. Argerin frisa que alguns nomes devem ser mantidos e que não deve haver alterações significativas na divisão de forças.

A lista com os exonerados foi publicada na edição de ontem do jornal local. São eles: Mario Nelson Palhano Argerim (Chefe de Gabinete), Wezer Alves Rodrigues (Procuradoria Juridica e Saúde), Paulo Cesár Rodrigues dos Reis (Planejamento), Jader Lins Filho (Obras), Synara Corrêa Azambuja (Educação), Elciria Rita Brandes Garcia (Assistência Social), Zildete Carvalho (Turismo), José Alves Ribeiro Neto (Produção) e Nelson Gonçalves Estadulho (Fazenda e Administração).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)