Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

22/12/2017 09:25

Prefeito de Alcinópolis reduz próprio salário, da vice e dos secretários

MS Todo o Dia

 

Na última semana, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva reuniu-se com os secretários municipais com o objetivo de dialogar e encontrar meios de enfrentar o atual cenário econômico do país com a crescente diminuição da atividade econômica e consequente perda de receita por parte do setor público.

Os gestores consideraram ainda que para o exercício de 2018 Alcinópolis sofrerá queda significativa nos repasses referentes ao recebimento do ICMS, em virtude da redução do índice de participação no aludido tributo e por consequência afetará o orçamento municipal.

Dentre as várias medidas adotadas pelo prefeito, algumas merecem destaque especial, como o corte de 18% em seu salário, 10% sobre o subsídio da vice-prefeita e 8% do subsídio dos secretários municipais. A contingência dos subsídios vigorará pelo prazo de 180 dias.

Segundo líder do Executivo, a medida integra um programa de adequação de custos, face ao cenário econômico atravessado pelo país, estado e município. Tal ação já obteve a colaboração e apoio da vice-prefeita e também dos secretários municipais.

“É nosso dever adotar medidas administrativas que defendam e zelem pelo bom funcionamento dos bens e serviços em prol do dinheiro público e da comunidade. Estamos todos juntos, colaborando de forma justa, para enfrentarmos com responsabilidade e planejamento os desafios que virão em 2018”, ressaltou Dalmy.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)