Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito conversará com empresário para definir sobre revovação de doação

João Pamplona - 05 de março de 2015 - 11:50

O prefeito municipal Marcelo Pelarin irá procurar os proprietários da empresa Fecula Vitória para verificar a intenção dos empresários em montar uma fábrica de álcool a base de milho.

Pelarin informou que hoje (05/03) esteve na área que foi doada pela administração para a empresa, "estivemos por cerca de uma hora junto com assessores e lá conversamos com várias pessoas que estão trabalhando na montagem dessa indústria. Segundo me contaram até o fim do mês já estará a estrutura já estará pronta para testes", comentou.

A possibilidade da municipalidade pedir à revogação da doação de uma área ao lado da BR 158 foi confirmada pelo prefeito, "queremos ver com eles um compromisso mais sério. Caso não se inicie a operação podemos sim pedir a revogação", explicou.

Entenda

Uma área foi doada pela Prefeitura Municipal há cerca de 10 anos e inicialmente seria montada no local uma fecularia. Vários produtores plantaram mandioca e a indústria não prosperou. Já há alguns anos se estuda a possibilidade de se mudar a atividade da empresa.

SIGA-NOS NO Google News