Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2015 11:50

Prefeito conversará com empresário para definir sobre revovação de doação

João Pamplona

O prefeito municipal Marcelo Pelarin irá procurar os proprietários da empresa Fecula Vitória para verificar a intenção dos empresários em montar uma fábrica de álcool a base de milho.

Pelarin informou que hoje (05/03) esteve na área que foi doada pela administração para a empresa, "estivemos por cerca de uma hora junto com assessores e lá conversamos com várias pessoas que estão trabalhando na montagem dessa indústria. Segundo me contaram até o fim do mês já estará a estrutura já estará pronta para testes", comentou.

A possibilidade da municipalidade pedir à revogação da doação de uma área ao lado da BR 158 foi confirmada pelo prefeito, "queremos ver com eles um compromisso mais sério. Caso não se inicie a operação podemos sim pedir a revogação", explicou.

Entenda

Uma área foi doada pela Prefeitura Municipal há cerca de 10 anos e inicialmente seria montada no local uma fecularia. Vários produtores plantaram mandioca e a indústria não prosperou. Já há alguns anos se estuda a possibilidade de se mudar a atividade da empresa.

 

Como empresario fico surpreso quando vejo esses assuntos noticiados
Compromisso "mais sério", sempre tratamos o empreendimento como "muito serio", a ponto de ter comprado metade da area com recursos proprios, inclusive tenho escritura e a estrada por onde entraram, e esta a destilaria, é de minha propriedade.
O empreendimento inicial não vingou por ter acabar na região a materia prima necessária. Faz 3 anos que tenho ali uma importadora é só verificar o alvara expedido.
Foi feita uma lei para doação da area para minha empresa, e cumprimos com todos os requisitos para ter a posse definitiva da area doada
Tenho falado que escolhemos Cassilândia para desenvolver esse projeto, isso implica que estamos levando nossos recursos para essa cidade e gerando emprego como verificado.
 
Elman Roberto Regatieri em 05/03/2015 13:52:49
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)