Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/01/2006 15:45

Prefeito começa a negociar nova industria

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

O prefeito José Donizete, realizou na semana passada, mais uma reunião, com representantes do Frigorifíco Tatuibi, visando a instalação de uma industria de Pet Food " comida pra cachorro ", em Cassilândia. Na oportunidade foi discutida a elaboração de uma carta consulta a ser apresentada ao governo do Estado, constando todas as fases do projeto, valores do investimento, empregos a serem gerados no município, capacidade de produção, principais matérias primas e origem, mercado, faturamento anual previsto, cronograma de Instalação, entre outros.

O secretário de Produção, Dagoberto Nogueira Filho, já manifestou apoio ao projeto, o que no entender do prefeito José Donizete, já é um passo importante, " pelo apoio que temos recebido dos setores do governo envolvidos com a questão, temos certeza que será mais uma empreitada de sucesso e dentro de algum tempo, já poderemos ter mais empregos para nossa gente. É claro, que não é fácil, é necessário muito esforço, muita dedicação, pra correr atrás, mas a equipe da prefeitura, tem feito o possível e o impossível, para que mais esse empreendimento tenha viabilidade em nossa cidade", finalizou o prefeito.

Amanha o Prefeito recebe os empresários para mostrar terreno no Distrito Industrial. Na foto,o prefeito José Donizete, o secretario de Finanças, Waldir Cotrim , e o representante do Frigorifíco Tatuibi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)