Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito começa a negociar nova industria

João Pamplona - 23 de janeiro de 2006 - 15:45

Genivaldo Nogueira
Genivaldo Nogueira

O prefeito José Donizete, realizou na semana passada, mais uma reunião, com representantes do Frigorifíco Tatuibi, visando a instalação de uma industria de Pet Food " comida pra cachorro ", em Cassilândia. Na oportunidade foi discutida a elaboração de uma carta consulta a ser apresentada ao governo do Estado, constando todas as fases do projeto, valores do investimento, empregos a serem gerados no município, capacidade de produção, principais matérias primas e origem, mercado, faturamento anual previsto, cronograma de Instalação, entre outros.

O secretário de Produção, Dagoberto Nogueira Filho, já manifestou apoio ao projeto, o que no entender do prefeito José Donizete, já é um passo importante, " pelo apoio que temos recebido dos setores do governo envolvidos com a questão, temos certeza que será mais uma empreitada de sucesso e dentro de algum tempo, já poderemos ter mais empregos para nossa gente. É claro, que não é fácil, é necessário muito esforço, muita dedicação, pra correr atrás, mas a equipe da prefeitura, tem feito o possível e o impossível, para que mais esse empreendimento tenha viabilidade em nossa cidade", finalizou o prefeito.

Amanha o Prefeito recebe os empresários para mostrar terreno no Distrito Industrial. Na foto,o prefeito José Donizete, o secretario de Finanças, Waldir Cotrim , e o representante do Frigorifíco Tatuibi.

SIGA-NOS NO Google News