Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2006 15:45

Prefeito começa a negociar nova industria

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

O prefeito José Donizete, realizou na semana passada, mais uma reunião, com representantes do Frigorifíco Tatuibi, visando a instalação de uma industria de Pet Food " comida pra cachorro ", em Cassilândia. Na oportunidade foi discutida a elaboração de uma carta consulta a ser apresentada ao governo do Estado, constando todas as fases do projeto, valores do investimento, empregos a serem gerados no município, capacidade de produção, principais matérias primas e origem, mercado, faturamento anual previsto, cronograma de Instalação, entre outros.

O secretário de Produção, Dagoberto Nogueira Filho, já manifestou apoio ao projeto, o que no entender do prefeito José Donizete, já é um passo importante, " pelo apoio que temos recebido dos setores do governo envolvidos com a questão, temos certeza que será mais uma empreitada de sucesso e dentro de algum tempo, já poderemos ter mais empregos para nossa gente. É claro, que não é fácil, é necessário muito esforço, muita dedicação, pra correr atrás, mas a equipe da prefeitura, tem feito o possível e o impossível, para que mais esse empreendimento tenha viabilidade em nossa cidade", finalizou o prefeito.

Amanha o Prefeito recebe os empresários para mostrar terreno no Distrito Industrial. Na foto,o prefeito José Donizete, o secretario de Finanças, Waldir Cotrim , e o representante do Frigorifíco Tatuibi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)