Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito cassilandense vai ser homenageado em Goiás

sonoticias - 12 de março de 2008 - 18:52

O cassilandense Nilson Leitão, prefeito de Sinop, será premiado com a medalha dos Inconfidentes, oferecida pelo Instituto Tiradentes, do Estado de Goiás, para administrações com alto índice de aprovação.

De acordo com o instituto, essa congratulação é oferecida a prefeitos, vereadores, secretários e assessores municipais que atuam e exercem seus mandatos com respeito à cidadania.

A solenidade está marcada para ocorrer no final deste mês e, segundo o prefeito, terá um grande significado para o fechamento dos seus oito anos de mandato como gestor de Sinop. “Não é apenas mais um reconhecimento que está chegando para mim. Desta vez, a honraria não veio com cunho específico como a excelência na qualidade da educação, pela qual já fui premiado várias vezes. Agora, trata-se de um plano geral e de um alto índice de aprovação”, ressaltou.

Ao longo dos oito anos de mandato, Leitão já recebeu várias condecorações, entre elas do Instituto Ayrton Senna, e pela responsabilidade fiscal e boa aplicação dos recursos públicos municipais.

SIGA-NOS NO Google News