Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito Baltazar anuncia investimentos

18 de maio de 2007 - 15:44

Zildo Silva
Zildo Silva

A construção de uma caixa d'água com capacidade para mais de 500 mil litros no Jardim América, está entre as obras prioritárias que deverão ser executadas pela Prefeitura Municipal. A informação é do prefeito Baltazar Soares Silva (PSDB) em entrevista coletiva hoje pela manhã. Segundo o chefe interino do executivo, a construção do novo reservatório na saída para o Alto Tamandaré não resolveu o problema da falta de água nos bairros localizados na parte mais alta da cidade, "acreditamos ter havido uma falha no projeto, pois a situação desses bairros, ou seja, a falta de água não foi resolvida", destacou.

Como medidas para a solução do problema, além da construção do novo reservatório está sendo estudada a utilização da água do poço artesiano instalado no antigo laticínio, "se for necessária a instalação de bombas para jogar a água para a parte mais alta da cidade iremos comprar, enfim faremos o que for preciso para resolver de uma vez por todas esse problema", disse.

Baltazar também anunciou a iluminação do estádio, da Praça São Joaquim, do cemitério, do DDC e do parque existente ao lado do Parque Elza Vendrame, "nós temos dinheiro em caixa para isso, já falamos com uma empresa da cidade para fazermos um estudo do valor da obra, para podermos iniciar a licitação. Vamos pagar a vista todas essas obras", anunciou.

Silva também comentou a situação financeira da Prefeitura, "Para o básico, ou seja, pagar funcionários, garantir educação, serviços de saúde, pagar convênios e nossos fornecedores temos certeza que não vai haver problema. Agora, para investimentos teremos que ter muita criatividade e contar com a ajuda de todos para passarmos esse momento de dificuldade", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News