Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2007 15:44

Prefeito Baltazar anuncia investimentos

Zildo SilvaZildo Silva

A construção de uma caixa d'água com capacidade para mais de 500 mil litros no Jardim América, está entre as obras prioritárias que deverão ser executadas pela Prefeitura Municipal. A informação é do prefeito Baltazar Soares Silva (PSDB) em entrevista coletiva hoje pela manhã. Segundo o chefe interino do executivo, a construção do novo reservatório na saída para o Alto Tamandaré não resolveu o problema da falta de água nos bairros localizados na parte mais alta da cidade, "acreditamos ter havido uma falha no projeto, pois a situação desses bairros, ou seja, a falta de água não foi resolvida", destacou.

Como medidas para a solução do problema, além da construção do novo reservatório está sendo estudada a utilização da água do poço artesiano instalado no antigo laticínio, "se for necessária a instalação de bombas para jogar a água para a parte mais alta da cidade iremos comprar, enfim faremos o que for preciso para resolver de uma vez por todas esse problema", disse.

Baltazar também anunciou a iluminação do estádio, da Praça São Joaquim, do cemitério, do DDC e do parque existente ao lado do Parque Elza Vendrame, "nós temos dinheiro em caixa para isso, já falamos com uma empresa da cidade para fazermos um estudo do valor da obra, para podermos iniciar a licitação. Vamos pagar a vista todas essas obras", anunciou.

Silva também comentou a situação financeira da Prefeitura, "Para o básico, ou seja, pagar funcionários, garantir educação, serviços de saúde, pagar convênios e nossos fornecedores temos certeza que não vai haver problema. Agora, para investimentos teremos que ter muita criatividade e contar com a ajuda de todos para passarmos esse momento de dificuldade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)