Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2006 13:49

Prefeito baixa decreto para o período das eleições

Zildo SilvaZildo Silva

O prefeito José Donizete, elaborou um decreto com as normas a serem seguidas pelos funcionários da municipalidade. O decreto proíbe:
- A utilização de bens móveis ou imóveis, da administração direta ou indireta em beneficío de partidos ou coligações;
- O uso de vestuário ou material de promocional de candidatos por funcionários quando no exercício de suas funções, distribuir material de divulgação partidária (santinhos, bandeiras, bottons, flâmulas...);
- A cessão de servidor público, ou uso de seus serviços, para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal;

Para a realização de reuniões sócio-educativas, ou qualquer outra atividade que aglomere pessoas, o decreto especifica que a Secretaria de Administração deverá ser informada, com até quarenta e oito horas de antecedência, para que a mesma faça as solicitações à Justiça Eleitoral, quando necessário, e antes de todo o evento será obrigatório o anúncio aos presentes desses eventos, da proibição da participação de candidatos a mandatos eletivos e de pessoas que o representem, com o objetivo de distribuir material de propaganda eleitoral, ou por qualquer meio, valer-se da oportunidade para angariar vantagem política.

O descumprimento pelos agentes públicos municipais das disposições previstas no Decreto implicará na aplicação de penalidades administrativas, apuradas a responsabilidade conforme a legislação finaliza o decreto.

“Todos os agentes públicos, terão que cumprir essas determinações. Pois a nossa intenção é cumprir da maneira mais rigorosa o que a lei manda. Que cada um participe da eleição da maneira que achar melhor, mas que deixe a Prefeitura cumprindo suas funções”, disse o prefeito José Donizete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)