Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2015 14:16

Prefeito apresentou proposta para evitar paralisação de servidores

João Pamplona

Os servidores se reuniram nesta quinta-feira (22/01) para deliberar uma proposta por parte do executivo que poderia por fim a paralisação. Pela proposta a paralisação não aconteceria e seria criada uma comissão com integrantes de cada categoria dos servidores, representantes do executivo, da Câmara Municipal e do sindicato do categoria parase propor uma nova lei de incentivos que seria enviada a ao legislativo até o dia 05 de fevereiro. A proposta não foi aceita pela categoria porque os incentivos continuariam suspensos.

A reunião contou com a presença de Rudiney Veras presidente da Feserp (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos de MS) que informou aos servidores os procedimentos a serem seguidos durante a paralisação, "é importante que os servidores saibam que é preciso manter 30% da categoria funcionando. Por tratar-se de serviço essêncial temos que ter esse compromisso com a sociedade e não darmos margem a possíveis questionamentos legais", disse.

Outro ponto abordado pelo líder sindical foi a obrigações dos servidores durante a paralisação, "não podemos pensar que durante a paralisação podemos sair pela cidade para fazer compras ou lazer, não podemos". Na sequência foi apresentada sugestão para que todos que não estiverem trabalhando fiquem na Câmara Municipal durante o horário de expediente. A proposta foi aceita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)