Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito anuncia que deixará a política

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 18 de janeiro de 2011 - 18:33

Em sua primeira entrevista no ano, o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, anunciou que irá se aposentar da política em 2012. “Quero terminar o meu mandato e cuidar da minha saúde e da minha família”, afirmou.

“Dediquei muito o meu tempo para a administração municipal e também como deputado e esqueci de cuidar da minha saúde. Depois do término desta administração, vou fazer o inverso. Porém, faço questão de garantir que, enquanto estiver administrando Ponta Porã, vou trabalhar bastante para que os dois últimos anos do mandato sejam os melhores da nossa administração”, afirmou em entrevista ao site Conesul News.

A prioridade neste final de mandato são três obras consideradas emblemáticas: o Parque dos Ervais, a Revitalização da Linha Internacional e o Anel Viário.

Cadeirante, Kayatt tem que fazer sessões de fisioterapia. Em 2008, ele chegou a faltar à própria diplomação por causa de um rompimento no chamado “tendão-de-aquiles” de uma das pernas, durante o tratamento fisioterápico. Na época, ele contou que havia ficado durante todo o primeiro mandato sem fazer as sessões.

Filho de uma das mais tradicionais famílias de Ponta Porã, Kayatt é formado em administração de empresas. Na política, foi vereador, vice-presidente da União de Vereadores de Mato Grosso do Sul, vice-prefeito e deputado estadual.

SIGA-NOS NO Google News