Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2011 18:33

Prefeito anuncia que deixará a política

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Em sua primeira entrevista no ano, o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, anunciou que irá se aposentar da política em 2012. “Quero terminar o meu mandato e cuidar da minha saúde e da minha família”, afirmou.

“Dediquei muito o meu tempo para a administração municipal e também como deputado e esqueci de cuidar da minha saúde. Depois do término desta administração, vou fazer o inverso. Porém, faço questão de garantir que, enquanto estiver administrando Ponta Porã, vou trabalhar bastante para que os dois últimos anos do mandato sejam os melhores da nossa administração”, afirmou em entrevista ao site Conesul News.

A prioridade neste final de mandato são três obras consideradas emblemáticas: o Parque dos Ervais, a Revitalização da Linha Internacional e o Anel Viário.

Cadeirante, Kayatt tem que fazer sessões de fisioterapia. Em 2008, ele chegou a faltar à própria diplomação por causa de um rompimento no chamado “tendão-de-aquiles” de uma das pernas, durante o tratamento fisioterápico. Na época, ele contou que havia ficado durante todo o primeiro mandato sem fazer as sessões.

Filho de uma das mais tradicionais famílias de Ponta Porã, Kayatt é formado em administração de empresas. Na política, foi vereador, vice-presidente da União de Vereadores de Mato Grosso do Sul, vice-prefeito e deputado estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)