Cassilândia, Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Últimas Notícias

23/03/2020 19:23

Prefeito anuncia decreto do toque de recolher

Jovem Sul News

No final da tarde desta segunda-feira, 23, o Prefeito Municipal de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, em live pelo Facebook, leu o decreto que começa a valer hoje no município.

Dentre alguns parágrafos do documento, está proibido o comércio, devendo abrir apenas o essencial, como farmácias e mercados, com diretrizes de segurança e capacidade máxima de uma pessoa a cada 10 metros quadrados. Os restaurantes e venda de alimentos não poderão receber clientes, mas poderão fazer delivery. As industrias vão reduzir o número de funcionários por turno e os ônibus virão com metade dos funcionários, e consequentemente haverá mais turnos. As empresas poderão fazer os serviços normalmente desde que não recebam clientes. O toque de recolher irá das 20h30 as 5 horas.

Indagado o porquê demorou a tomar essa iniciativa o prefeito disse que as normas que foram solicitadas, foram acatadas sem precisar de decreto, ou seja, já haviam sido respeitadas.

Disse também que Chapadão do Sul tem cinco respiradores e estão aptos a receber os doentes do coronavírus, no entanto a cidade ainda não confirmou nenhum caso. Pediu para população não procurar o hospital caso não necessite de urgência e emergência, e que podem solicitar atendimento domiciliar.


E que também estão montando uma cozinha para alimentar as crianças que frequentavam as creches. E que a maioria dos funcionários públicos continuam trabalhando para atender toda a população de Chapadão do Sul.

Voltaremos em breve, quando o decreto for divulgado na íntegra, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Clique aqui e veja o Decreto.

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 03 de Abril de 2020
Quinta, 02 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)