Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito afastado por 180 dias é encontrado morto

Polícia acredita em suicídio

Midiamax - 29 de outubro de 2015 - 09:47

Prefeito afastado por 180 dias é encontrado morto

O prefeito afastado Renato de Souza Rosa, de Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã desta quinta-feira (29). Segundo as informações preliminares, ele tinha um ferimento a bala no peito e teria sido encontrado em casa, na Rua Tenente Ary Rodrigues, em Jardim. Na prefeitura, a primeira informação era de que ele teria sofrido um enfarto.

A delegacia da cidade confirmou que Renato morreu com um tiro no tórax e a suspeita principal é de que ele tenha cometido suicídio. A polícia civil foi acionada às 8h17.

O horário do velório ainda não foi divulgado.

Renato cumpria afastamento de 180 dias da prefeitura, por determinação judicial.

Alvo de investigação de improbidade administrativa, o prefeito foi afastado por 180 dias durante sessão da Câmara no dia 17 de agosto. O presidente da Câmara Waldez Claro deu posse ao vice Douglas Gomes (PP), que agora assume o cargo de prefeito.

A câmara de Bela Vista instaurou uma CPI para investigar a improbidade, após receber documento da Promotoria de Justiça acerca de diversas irregularidades, como a falta de pagamento de funcionários do Hospital São Vicente de Paula por três meses. Oito dos 11 vereadores votaram a favor.

SIGA-NOS NO Google News