Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito afastado Carlos Augusto da Silva é cassado

Redação - 23 de outubro de 2015 - 18:50

O prefeito Carlos Augusto da Silva acaba de ser cassado pela Câmara Municipal de Cassilândia. Votaram pela cassação: Arthur, Claudete Dosso, Fião, Florisvaldo, Chiquinho, José Martimiano, Samuel Bel, Chiquinho, Valdeci e Sebastião Garcia. Contra a cassação: Ivete Galacini e Marcos Leite.

A grande surpresa foi o voto do ex-lider do prefeito afastado Fião. Votou pela cassação. Também surpreendeu o voto de Florisvaldo, outro vereador da base do prefeito afastado.

Chiquinho que defendeu o prefeito em algumas comissões processantes disse : "É o voto mais triste da minha vida. É difícil dar esse voto para quem não roubou, mas é igual educar filhos, andou com coleguinhas errados, por isso o meu voto é sim." Chiquinho ficou emocionado durante toda a votação.

Ao final das três votações, o presidente da Câmara, vereador Valdeci, declarou cassado o mandato do prefeito Carlos Augusto da Silva, por infringência de três incisos do Decreto Lei 201/67. Informou ainda, que será expedido um decreto legislativo de cassação do mandato do Prefeito Carlos Augusto, quando então declarou encerrada a sessão de julgamento.

SIGA-NOS NO Google News