Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeita de Ribeirão Cascalheira e esposo morrem em acidente em GO

Só Notícias - 31 de março de 2013 - 10:02

Foto Diário do Interior
Foto Diário do Interior

A prefeita de Ribeirão Cascalheira (930 km de Cuiabá), Patrícia Fernandes de Oliveira, (PMDB), 42 anos, morreu, na última quinta-feira, em acidente, entre duas caminhonetes, em uma rodovia estadual de Goiás. O marido dela, Maurílio Vilela também faleceu. A outra vítima é uma mulher que viajava no outro veículo envolvido na colisão. A prefeita estava em uma L 200, preta, que ficou totalmente destruída. A filha do casal ( 8 anos), um cunhado e uma sobrinha da prefeita ficaram feridos e estão em um hospital de Goiânia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma mulher que estava na outra caminhonete também faleceu e 3 pessoas ficaram feridas, porém, sem gravidade e foram levados ao Hospital Municipal de Iporá, (50 km do local da colisão). O local do acidente fica há cerca de 120 Km da cidade mato-grossense de Barra do Garças, que faz divisa com Goiás.

Das 3 vítimas fatais, apenas Maurílio Vilela morreu no local preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar o corpo das ferragens.

Eles viajavam para passar a Páscoa com os familiares que residem no Estado de Goiás. Foram velados em  Ribeirão Cascalheira e os corpos a seguir transladados para Isarelândia (GO) onde foram sepultados na última sexta-feira.

Patricia estava no primeiro mandato. Foi eleita com 2.519 votos. O vice Reynaldo Fonseca Diniz (PSB) deve assumir a prefeitura.

Além da criança ferida, Mauricio e Patricia tinham dois filhos de 18 e 19 anos.

SIGA-NOS NO Google News