Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

31/03/2013 10:02

Prefeita de Ribeirão Cascalheira e esposo morrem em acidente em GO

Só Notícias
Foto Diário do InteriorFoto Diário do Interior

 

A prefeita de Ribeirão Cascalheira (930 km de Cuiabá), Patrícia Fernandes de Oliveira, (PMDB), 42 anos, morreu, na última quinta-feira, em acidente, entre duas caminhonetes, em uma rodovia estadual de Goiás. O marido dela, Maurílio Vilela também faleceu. A outra vítima é uma mulher que viajava no outro veículo envolvido na colisão. A prefeita estava em uma L 200, preta, que ficou totalmente destruída. A filha do casal ( 8 anos), um cunhado e uma sobrinha da prefeita ficaram feridos e estão em um hospital de Goiânia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma mulher que estava na outra caminhonete também faleceu e 3 pessoas ficaram feridas, porém, sem gravidade e foram levados ao Hospital Municipal de Iporá, (50 km do local da colisão). O local do acidente fica há cerca de 120 Km da cidade mato-grossense de Barra do Garças, que faz divisa com Goiás.

Das 3 vítimas fatais, apenas Maurílio Vilela morreu no local preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar o corpo das ferragens.

Eles viajavam para passar a Páscoa com os familiares que residem no Estado de Goiás. Foram velados em  Ribeirão Cascalheira e os corpos a seguir transladados para Isarelândia (GO) onde foram sepultados na última sexta-feira.

Patricia estava no primeiro mandato. Foi eleita com 2.519 votos. O vice Reynaldo Fonseca Diniz (PSB) deve assumir a prefeitura.

Além da criança ferida, Mauricio e Patricia tinham dois filhos de 18 e 19 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)