Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2013 10:02

Prefeita de Ribeirão Cascalheira e esposo morrem em acidente em GO

Só Notícias
Foto Diário do InteriorFoto Diário do Interior

 

A prefeita de Ribeirão Cascalheira (930 km de Cuiabá), Patrícia Fernandes de Oliveira, (PMDB), 42 anos, morreu, na última quinta-feira, em acidente, entre duas caminhonetes, em uma rodovia estadual de Goiás. O marido dela, Maurílio Vilela também faleceu. A outra vítima é uma mulher que viajava no outro veículo envolvido na colisão. A prefeita estava em uma L 200, preta, que ficou totalmente destruída. A filha do casal ( 8 anos), um cunhado e uma sobrinha da prefeita ficaram feridos e estão em um hospital de Goiânia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma mulher que estava na outra caminhonete também faleceu e 3 pessoas ficaram feridas, porém, sem gravidade e foram levados ao Hospital Municipal de Iporá, (50 km do local da colisão). O local do acidente fica há cerca de 120 Km da cidade mato-grossense de Barra do Garças, que faz divisa com Goiás.

Das 3 vítimas fatais, apenas Maurílio Vilela morreu no local preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar o corpo das ferragens.

Eles viajavam para passar a Páscoa com os familiares que residem no Estado de Goiás. Foram velados em  Ribeirão Cascalheira e os corpos a seguir transladados para Isarelândia (GO) onde foram sepultados na última sexta-feira.

Patricia estava no primeiro mandato. Foi eleita com 2.519 votos. O vice Reynaldo Fonseca Diniz (PSB) deve assumir a prefeitura.

Além da criança ferida, Mauricio e Patricia tinham dois filhos de 18 e 19 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)