Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prédio atingido por incêndio será parcialmente demolido

Fernanda Mathias e Adriany Vital/Campo Grande News - 12 de agosto de 2007 - 10:40

Deverá ser parcial a demolição da estrutura da loja Paulistão, localizada no centro de Campo Grande e atingida por incêndio que teve início às 19 horas de ontem e só foi extinto às 8 horas deste domingo. A informação é do engenheiro responsável pelo prédio Cláudio Anache. Segundo ele, deve ser demolido o prédio de frente para rua Rui Barbosa, que é o mais antigo e que foi o que ficou mais abalado por conta das chamas. A estrutura tem 20 anos, segundo o engenheiro. As outras estruturas deverão ser aproveitadas.

De acordo com ele, a reforma recente pela qual o prédio passou consumiu R$ 350 mil e não R$ 500 mil, conforme informado anteriormente pela administradora. Não havia seguro. A destruição das mercadorias foi praticamente total. No local havia muito material combustível, como papel, pano e plástico. A loja vendia brinquedos e artigos para festas.

Para extinguir as chamas foram necessários 240 mil litros de água e empenho de 50 bombeiros. Ninguém se feriu. As causas do incêndio ainda não foram determinadas.

SIGA-NOS NO Google News