Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2005 08:35

Preços da soja disparam em Chicago

Agrolink

Estiagem no Sul do País impulsionou o movimento de compra de fundos. Pelo quarto pregão consecutivo, os futuros de soja fecharam em alta na sexta-feira. O mercado atingiu as novas máximas, impulsionado pela presença agressiva dos fundos na ponta compradora. O clima seco no Sul do Brasil serviu de pretexto para o movimento altista. O grão foi cotado a 662,50 centavos de dólar por bushel (US$ 243,43 a tonelada), variação de 3,6% ante o pregão de quinta-feira. Segundo analistas de mercado, entre os fatores que deflagraram os fortes ganhos, destacam-se a desvalorização do dólar frente às demais moedas internacionais - dando maior competitividade à soja americana. "A mudança nas previsões climáticas para o Rio Grande do Sul também contribuiu. Inicialmente, se projetava bom volume de chuvas para os próximos dias", acrescenta Odinéia Santos, da Safras & Mercado. De acordo com ela, os efeitos da estiagem no Sul do País começam a obrigar o setor a revisar as estimativas para a produção brasileira. Gazeta Mercantil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)