Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2011 08:15

Preço do petróleo cai diante de avanço de rebeldes na capital da Líbia

BBC Brasil

Brasília - Em meio à expectativa que o conflito na Líbia esteja chegando ao fim com a chegada dos rebeldes à capital, Trípoli, caiu hoje (22) o preço do petróleo. Na abertura do mercado europeu, o preço do petróleo do tipo Brent caiu 1,7%, para US$ 106,8 o barril, enquanto a cotação do petróleo leve americano permaneceu estável em US$ 82,9.

Os mercados esperam que um desfecho do conflito líbio restaure as exportações de petróleo do país, aumentando o fornecimento global da commodity. A Líbia é o 12º maior exportador de petróleo do mundo.

Analistas dizem que os preços devem cair ainda mais, à medida que os acontecimentos no país deixem mais claro qual será o futuro político. \"À medida que o mundo for recebendo a notícia ao acordar, veremos um declínio ainda maior dos preços de petróleo\", disse Jonathan Barrat, da Commodity Broking.

O quartel-general do líder da Líbia, Muammar Khadafi, principal centro de resistência, foi cercado por integrantes da oposição. Há informações que três dos sete filhos de Khadafi foram capturados pelos rebeldes. Paralelamente, a comunidade internacional pressiona para que Khadafi abra mão depois de 42 anos no poder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)