Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2005 15:32

Preço do cimento está até 20% mais barato

Aquidauana News

Quem escolheu esta época do ano para reformar ou construir acertou em cheio. É que o preço do cimento está até 20% mais barato. Os carregamentos de sacos de cimento nos depósitos diminuíram e obrigaram os empresários a baixar os preços.

Não foi só a baixa procura que fez o preço do cimento cair. Segundo o Sindicato da Construção Civil a concorrência foi outro fator determinante para essa redução. O mercado absorve hoje diferentes marcas do mesmo produto. Quem deixou para construir ou reformar a casa nesse período acabou levando vantagem.

É o caso do representante comercial Roberto Toledo. A reforma na frente da casa já estava no planejamento dele. Coincidiu com a oferta mais em conta do cimento. Em outra obra feita no mesmo período do ano passado ele pagou mais que agora.

Em média o saco de 50 quilos de cimento está 20% mais barato. Valdir encontrou até por R$ 14. A equipe dele trabalha na reforma geral de uma casa. Serviço grande em comparação às outras oportunidades que surgiram. Até porque a mão de obra acompanhou a redução de um dos principais itens da construção civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)