Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preço do cimento está até 20% mais barato

Aquidauana News - 13 de abril de 2005 - 15:32

Quem escolheu esta época do ano para reformar ou construir acertou em cheio. É que o preço do cimento está até 20% mais barato. Os carregamentos de sacos de cimento nos depósitos diminuíram e obrigaram os empresários a baixar os preços.

Não foi só a baixa procura que fez o preço do cimento cair. Segundo o Sindicato da Construção Civil a concorrência foi outro fator determinante para essa redução. O mercado absorve hoje diferentes marcas do mesmo produto. Quem deixou para construir ou reformar a casa nesse período acabou levando vantagem.

É o caso do representante comercial Roberto Toledo. A reforma na frente da casa já estava no planejamento dele. Coincidiu com a oferta mais em conta do cimento. Em outra obra feita no mesmo período do ano passado ele pagou mais que agora.

Em média o saco de 50 quilos de cimento está 20% mais barato. Valdir encontrou até por R$ 14. A equipe dele trabalha na reforma geral de uma casa. Serviço grande em comparação às outras oportunidades que surgiram. Até porque a mão de obra acompanhou a redução de um dos principais itens da construção civil.

SIGA-NOS NO Google News