Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/04/2005 15:32

Preço do cimento está até 20% mais barato

Aquidauana News

Quem escolheu esta época do ano para reformar ou construir acertou em cheio. É que o preço do cimento está até 20% mais barato. Os carregamentos de sacos de cimento nos depósitos diminuíram e obrigaram os empresários a baixar os preços.

Não foi só a baixa procura que fez o preço do cimento cair. Segundo o Sindicato da Construção Civil a concorrência foi outro fator determinante para essa redução. O mercado absorve hoje diferentes marcas do mesmo produto. Quem deixou para construir ou reformar a casa nesse período acabou levando vantagem.

É o caso do representante comercial Roberto Toledo. A reforma na frente da casa já estava no planejamento dele. Coincidiu com a oferta mais em conta do cimento. Em outra obra feita no mesmo período do ano passado ele pagou mais que agora.

Em média o saco de 50 quilos de cimento está 20% mais barato. Valdir encontrou até por R$ 14. A equipe dele trabalha na reforma geral de uma casa. Serviço grande em comparação às outras oportunidades que surgiram. Até porque a mão de obra acompanhou a redução de um dos principais itens da construção civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)