Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2008 08:32

"Precisamos fazer nossa parte” , diz Luxemburgo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva, em Atibaia, e afirmou que o Palmeiras precisa sempre procurar fazer sua parte no Brasileiro independente do resultado dos seus adversários.

"Não podemos nos preocupar com nossos adversários. É claro que eu faço projeções e um direcionamento da tabela, mas nós precisamos sempre fazer a nossa parte e tentar atingir um percentual que vai de 70% a 75%. A meta é essa. Se pontuarmos e buscarmos as vitórias também fora de casa, podemos atingir uma boa média durante a competição."

Para o treinador, mais importante do que ter entrado no G4 após a vitória na última rodada sobre o Náutico é buscar a liderança.

"O Campeonato Brasileiro está se desenhando, mas só terá uma projeção mais precisa de quem vai brigar pelo título após esses 14 jogos que faremos num curto espaço de tempo. Estamos apenas na oitava rodada e tem muita coisa para acontecer. Não dá para fazer um prognóstico
nesse momento."

Formação - No jogo-treino realizado nesta quinta-feira, o treinador palmeirense testou a equipe com o retorno de Léo Lima, mas afirmou que a mentalidade do time em campo não vai mudar.

"Já joguei muitas vezes com Pierre, Martinez e Léo Lima e fomos bem. Eles não trabalham só como volantes. O Martinez e o Léo saem muito para o jogo e são opções ofensivas. A mentalidade não muda."

O comandante palmeirense acredita que o meia Diego Souza é quem pode sair ganhando com a entrada de Léo Lima em campo.

"Com o Valdivia, o Diego se sacrifica muito, pois precisa voltar para recompor o meio e as laterais. Com o Léo, o Martinez e o Pierre, ele não tem essa responsabilidade de marcar e fica mais próximo do gol. Isso não quer dizer que ele vai ser o melhor em campo no domingo, mas certamente seu futebol vai aparecer mais."

Perguntado sobre Alex Mineiro e a boa média de gols do atacante no Verdão, Luxemburgo foi só elogios.

"Ele é um matador. É difícil vê-lo fazer uma grande jogada ou uma partida brilhante, mas ali dentro da área ele manda. Se aparecer uma chance, não desperdiça. Está vivendo um momento legal e é um atleta muito dedicado."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)