Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2011 10:18

PRE registra três acidentes com uma morte nas rodovias estaduais

Edmir Conceição, Campo Grande News

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registrou nas últimas 48 horas, desde o início da operação de fim de ano, três acidentes com uma morte. De acordo com a PRE, o acidente mais grave aconteceu ontem às 17h, no km 73 da MS 379, entre Laguna Carapã em Dourados.

O capotamento de um Uno Mile, placa NHF 6468, de Laguna Carapã, conduzido por Carlos Rodrigo Braga Martins, 56, provocou a morte de Joice Cristina Braga Martins, de 51 anos, deixando ferido o condutor e o passageiro João Carlos Bitencourt Martins, de 27 anos.

Outro acidente foi registrado às 20h na MS 060, entre Sidrolândia e Nioaque. Uma picape S10, placa DDY 6255, de Blumenau (SC), conduzida por Edson Neirishi, 26 anos, atropelou duas vacas que atravessam a pista. De acordo com a PRE, os animais morreram e houve danos materiais no veículo. O condutor saiu ileso.

O primeiro acidente durante a operação da PRE até este domingo de Natal aconteceu na sexta-feira, às 19h30, na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã. Um Honda Civic, de placa não identificada e condutor desconhecido, bateu na traseira de uma motocicleta Honda CBX 250, placa CVC 8632, de Americana (SP), conduzido por Oscar da Conceição, que não se feriu. Houve apenas danos materiais, segundo constatou a PRE. O condutor do Civic se evadiu após a colisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)