Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

10/02/2020 06:30

Pré-Olímpico: Brasil vence a Argentina e se garante nas Olimpíadas de Tóquio

FPF

Apesar de ter entrado em campo pressionado, o Brasil superou a Argentina por 3 a 0 na noite deste domingo e se garantiu nos Jogos Olímpicos 2020, que serão realizados em Tóquo, no Japão, entre 22 de julho e 8 de agosto. A partida, válida pela última rodada do Quadrangular Final do Torneio Pré-Olímpico, foi realizada no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia, e contou com gols de Paulinho, Matheus Cunha, duas vezes.

Com o resultado, o Brasil termina a fase na segunda colocação com cinco pontos, um a menos que a Argentina, que já estava classificada. O Uruguai, que superou a Colômbia por 3 a 1 mais cedo, ficou em terceiro com quatro pontos, seguido pela seleção anfitriã, com um. A seleção brasileira não perdeu nenhum jogo. Foram quatro vitórias na primeira fase, além da vitória deste domingo e outros dois empates.

Dependendo apenas da vitória para se classificar, o Brasil precisava jogar de forma ofensiva. Mas quem fez isso foi a Argentina, que começou melhor. Aos poucos, porém, o Brasil começou a se soltar e na primeira boa chegada, Guga chutou de fora da área, mas por cima.

A seleção brasileira abriu o placar aos 12 minutos, com Pedrinho dando lindo passe por cima para Paulinho. Ele dominou no peito e chutou rasteiro no canto para marcar. Com boa movimentação no ataque, o Brasil quase ampliou aos 22, com chute de Matheus Cunha. A bola desviou e bateu no travessão.

Mas a segunda tentativa do jogador não falhou. Aos 29, o atacante aproveitou bola mal recuada pelo zagueiro argentino, de cabeça, deu um balão no goleiro e completou para o gol de carrinho. O Brasil ainda teve outra ótima chance, mas Reinier preferiu o chute em vez de tocar para Paulinho, livre na área.

Mesmo com a vantagem, o Brasil foi para o ataque no segundo tempo em busca do terceiro gol e marcou aos nove minutos. Guga cobra lateral rápido para Matheus Cunha, que tabela com Paulinho e chutou cruzado para fazer o segundo dele no jogo.

A partir daí, o jogo ficou mais cadenciado, com as duas equipes satisfeitas com o resultado. No fim, ainda deu tempo para Paulinho acertar o travessão, mas o placar terminou mesmo 3 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)