Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/11/2015 13:30

Pré-matrícula para alunos da rede estadual de ensino começa segunda-feira

Correio do Estado

A pré-matricula na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul começa na segunda-feira (23) e o processo será feito de forma digital nas escolas urbanas dos 79 municípios do estado. A pré-matricula deve ser realizada por alunos que pretendem mudar de escola.

O prazo para a inscrição termina no dia 8 de janeiro de 2016. Estudantes que perderem o prazo de pré-matricula poderão realizar a inscrição no período de 10 a 22 de janeiro. O acesso para efetuar o cadastro deve ser feito pelos sites da Secretaria Estadual de Educação ou do hotsite Matrícula Digital.

Dos dias 10 a 24 de janeiro, será disponibilizado nos mesmos sites a designação das escolas. Os alunos devem verificar para qual escola foram designados e efetivar a matrícula diretamente na instituição, munidos dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar; comprovante de residência; carteira de trabalho (caso o aluno seja trabalhador); inscrição no Registro de Doadores

Voluntários de Medula Óssea (Redome) e comprovantes de doação de sangue, caso tenham marcado as opções na pré-matrícula.

Caso a matrícula não seja efetivada dentro do prazo, o aluno perde a vaga. Os estudantes que desejam continuar na mesma escola e perderam o prazo de renovação de matrícula, que terminou no dia 13 de novembro, poderão concorrer com os outros candidatos às vagas remanescentes, também a partir de segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)