Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pré-matrícula nas escolas estaduais termina na semana que vem

Campo Grande News - 18 de janeiro de 2014 - 11:35

Pais de alunos ou responsáveis interessados em uma vaga em escolas da rede estadual de ensino deve realizar a pré-inscrição para matrícula até a próxima sexta-feira (24). A inscrição é feita pela internet, exceto nos municípios que não contam com sistema de matrícula digital, onde é preciso procurar a secretaria das escolas.

Este é o segundo prazo de pré-inscrição, destinado exclusivamente aos estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos; estudantes que desejem mudar de escola; estudantes desistentes.

As escolas de Campo Grande, Aquidauana, Anastácio, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Glória de Dourados e Três Lagoas são as que contam com matrícula digital.

Os estudantes devem consultar os sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br, para saber para qual escola foram designados e efetuar a matrícula. O mesmo pode ser feito nas secretarias onde não há matrícula digital.

SIGA-NOS NO Google News