Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pré-Libertadores: Corinthians enfrenta Tolima-COL para garantir bom resultado em casa

FPF - 26 de janeiro de 2011 - 20:33

Em busca do título inédito da Taça Libertadores da América o Corinthians enfrenta o Tolima da Colômbia na fase preliminar da competição. Quem ganhar entra na fase de grupos, no difícil Grupo 7 que tem já garantidos Estudiantes-ARG, Cruzeiro (MG) e Guaraní-PAR. O jogo será às 22h.

O técnico Tite espera conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta. “Temos que tirar alguma vantagem do jogo. Vencer e não tomar gol, melhor. Essa partida tem um caráter decisivo de 180 minutos. Conquistar uma boa vantagem com um bom desempenho é fundamental”, contou o treinador.

O time do Corinthians vai completo para o jogo e com o trio de ataque que enfrentou o Noroeste: Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo além do time completo. O retrospecto contra times colombianos é favorável, pois na Taça Libertadores foram quatro jogos, com duas vitórias diante do Deportivo Cali em 2006 e um empate e uma vitória contra o Independiente Medellín no ano passado.

O treinador Hernan Torres comentou sobre este jogo no jornal Elespectador.com de Bogotá. “Gostei da equipe no último jogo diante do Barcelona de Guayaquil, foi o que tivemos maior movimentação ofensiva. O jogo contra o Corinthians será complicado, mas pelos jogadores temos chances de sair com um bom resultado já em São Paulo”, afirmou otimista o treinador.

“Temos o que precisamos para ganhar do Corinthians e avançar para a fase de grupos”, concluiu o técnico HernanTorres.

Ficha técnica

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.
Técnico: Tite.

Tolima-COL: Silva; Vallejo, Julian Hurtado, Arrechea e Noguera; Chara, Bolívar, John Hurtado, Castillo e Murillo; Medina.
Técnico: Hernan Torres

Local: Estádio Municial Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo;
Data: 26 de janeiro de (quarta-feira) às 22h;
Árbitro: Enrique Osses (Chile);
Assistentes: Patricio Basualto e Sergio Román (ambos do Chile).

SIGA-NOS NO Google News