Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2012 15:09

PRE faz recomendações para motoristas que viajarão

Notícias MS

A Polícia Militar Rodoviária faz recomendações de cuidados aos motoristas que pegarão a estrada durante o feriado da Semana Santa, evitando, assim, transtornos durante a viagem.

O motorista deve fazer um planejamento, anotar telefones de emergências e saber onde estão localizadas as bases policiais, para manter a segurança e confiança enquanto dirige.

É necessário fazer a revisão geral do veículo - verificar os equipamentos obrigatórios, os sistemas de iluminação e de sinalização garante a sua segurança e dos outros motoristas. É importante não esquecer a documentação de porte obrigatório.

O condutor deve respeitar a proibição de dirigir alcoolizado, pois, se flagrado, será penalizado com multa, retenção do veículo, suspensão do direito de dirigir e dependendo da circunstância poderá cumprir detenção de seis meses a três anos.

Os motoristas devem estar atentos à sinalização, especialmente ao limite de velocidade e ultrapassagem em locais proibidos. Ao sair ou prosseguir a viagem, não é recomendado dirigir cansado ou com sono. Utilizar bem os faróis (acesos mesmos durante o dia) é outra atitude segura, pois torna o veículo mais visível.

As unidades da PRE estarão mais reforçadas durante a operação especial, para garantir maior segurança aos condutores e passageiros. Todas as recomendações passadas têm a finalidade de evitar acidentes e vítimas, garantindo uma boa viagem durante este feriado.

Para entrar em contato com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor pode ligar gratuitamente para o telefone 198. Também são disponibilizados os telefones convencionais 3388-3111 e 3388-7700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)