Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2017 06:40

PRE encontra 6,8 toneladas de maconha e faz 2º maior apreensão do ano

Campo Grande News

Uma carga de 6,8 toneladas de maconha foi apreendida pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) nesta quinta-feira (17), na base localizada em Amandina, distrito de Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande. A apreensão foi a segundo maior realizada em 2017 pela corporação.

A operação contou foi feita em parceria com a Receita Federal de Cascavel (PR). A droga estava em uma carreta Scania bitrem, com placas de Avaré (SP). O veículo ia sentido Nova Andradina carregado com milho a granel.

Em vistoria, foram encontrados fundos falsos no compartimento de carga do bitrem. O veículo foi descarregado em uma empresa local e, lá, encontrados 5.230 tabletes de maconha. Após pesados, eles somaram 6.860 kg.

Na abordagem, o motorista, de 42 anos, e do passageiro de 29 anos, ambos de Avaré, apresentaram nota fiscal de carga de milho carregada em Caarapó, sem informar para onde o milho seria levado.

A dupla foi presa em flagrante. O condutor da carreta estava também com R$ 2.037 e dois celulares. Outros dois aparelhos estavam com o passageiro. O caso foi encaminhado para DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)