Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

18/08/2017 06:40

PRE encontra 6,8 toneladas de maconha e faz 2º maior apreensão do ano

Campo Grande News

Uma carga de 6,8 toneladas de maconha foi apreendida pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) nesta quinta-feira (17), na base localizada em Amandina, distrito de Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande. A apreensão foi a segundo maior realizada em 2017 pela corporação.

A operação contou foi feita em parceria com a Receita Federal de Cascavel (PR). A droga estava em uma carreta Scania bitrem, com placas de Avaré (SP). O veículo ia sentido Nova Andradina carregado com milho a granel.

Em vistoria, foram encontrados fundos falsos no compartimento de carga do bitrem. O veículo foi descarregado em uma empresa local e, lá, encontrados 5.230 tabletes de maconha. Após pesados, eles somaram 6.860 kg.

Na abordagem, o motorista, de 42 anos, e do passageiro de 29 anos, ambos de Avaré, apresentaram nota fiscal de carga de milho carregada em Caarapó, sem informar para onde o milho seria levado.

A dupla foi presa em flagrante. O condutor da carreta estava também com R$ 2.037 e dois celulares. Outros dois aparelhos estavam com o passageiro. O caso foi encaminhado para DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)