Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2006 08:42

Pré-candidatos ao governo do Estado conversam com o PSB

Janaina Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis, presidente do PSB de Mato Grosso do Sul confirmou nesta quarta-feira (8) que buscará sua reeleição ao Legislativo Estadual. Assis também destacou que o Partido Socialista ainda não definiu com quem caminhará nas eleições deste ano, mas já iniciou as conversações com os pré-candidatos ao governo do Estado.

“Recentemente estivemos com o Delcídio que confirmou com todas as letras que é candidato ao governo do Estado e que vai fazer de tudo para ter o PSB no mesmo projeto rumo ao Parque dos Poderes. Estamos avaliando o convite com os cerca de 35 companheiros pré-candidatos do partido. Eu e o senador Delcídio temos uma boa relação porque já pertencemos ao mesmo partido, tanto que quando fui vereador ofereci a ele o título de cidadão campo-grandense”, relatou o parlamentar, acrescentando que fez questão de levar membros da executiva para o encontro.

Sérgio Assis disse, ainda, que o futuro da legenda depende das definições sobre a verticalização, que será votada pelo Congresso em segundo turno e apreciada pelo Supremo Tribunal Federal nos próximos dias.

O presidente do diretório estadual do PSB, deputado Sérgio Assis deixou claro que da mesma forma que a legenda esta conversando com Delcídio, esta conversando com pré-candidato do PMDB, André Puccinelli.

“Tenho um bom relacionamento tanto com Delcídio quanto com Puccinelli, já trabalhei em seu gabinete e sou amigo da família dele e de sua equipe de trabalho”, disse.

Para Assis, o mais importante é a garantia de liberdade de negociação que a executiva nacional do PSB está oferecendo a sigla em âmbito estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)