Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2006 08:42

Pré-candidatos ao governo do Estado conversam com o PSB

Janaina Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis, presidente do PSB de Mato Grosso do Sul confirmou nesta quarta-feira (8) que buscará sua reeleição ao Legislativo Estadual. Assis também destacou que o Partido Socialista ainda não definiu com quem caminhará nas eleições deste ano, mas já iniciou as conversações com os pré-candidatos ao governo do Estado.

“Recentemente estivemos com o Delcídio que confirmou com todas as letras que é candidato ao governo do Estado e que vai fazer de tudo para ter o PSB no mesmo projeto rumo ao Parque dos Poderes. Estamos avaliando o convite com os cerca de 35 companheiros pré-candidatos do partido. Eu e o senador Delcídio temos uma boa relação porque já pertencemos ao mesmo partido, tanto que quando fui vereador ofereci a ele o título de cidadão campo-grandense”, relatou o parlamentar, acrescentando que fez questão de levar membros da executiva para o encontro.

Sérgio Assis disse, ainda, que o futuro da legenda depende das definições sobre a verticalização, que será votada pelo Congresso em segundo turno e apreciada pelo Supremo Tribunal Federal nos próximos dias.

O presidente do diretório estadual do PSB, deputado Sérgio Assis deixou claro que da mesma forma que a legenda esta conversando com Delcídio, esta conversando com pré-candidato do PMDB, André Puccinelli.

“Tenho um bom relacionamento tanto com Delcídio quanto com Puccinelli, já trabalhei em seu gabinete e sou amigo da família dele e de sua equipe de trabalho”, disse.

Para Assis, o mais importante é a garantia de liberdade de negociação que a executiva nacional do PSB está oferecendo a sigla em âmbito estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)