Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pré-candidatos ao governo do Estado conversam com o PSB

Janaina Gaspar - 09 de fevereiro de 2006 - 08:42

O deputado estadual Sérgio Assis, presidente do PSB de Mato Grosso do Sul confirmou nesta quarta-feira (8) que buscará sua reeleição ao Legislativo Estadual. Assis também destacou que o Partido Socialista ainda não definiu com quem caminhará nas eleições deste ano, mas já iniciou as conversações com os pré-candidatos ao governo do Estado.

“Recentemente estivemos com o Delcídio que confirmou com todas as letras que é candidato ao governo do Estado e que vai fazer de tudo para ter o PSB no mesmo projeto rumo ao Parque dos Poderes. Estamos avaliando o convite com os cerca de 35 companheiros pré-candidatos do partido. Eu e o senador Delcídio temos uma boa relação porque já pertencemos ao mesmo partido, tanto que quando fui vereador ofereci a ele o título de cidadão campo-grandense”, relatou o parlamentar, acrescentando que fez questão de levar membros da executiva para o encontro.

Sérgio Assis disse, ainda, que o futuro da legenda depende das definições sobre a verticalização, que será votada pelo Congresso em segundo turno e apreciada pelo Supremo Tribunal Federal nos próximos dias.

O presidente do diretório estadual do PSB, deputado Sérgio Assis deixou claro que da mesma forma que a legenda esta conversando com Delcídio, esta conversando com pré-candidato do PMDB, André Puccinelli.

“Tenho um bom relacionamento tanto com Delcídio quanto com Puccinelli, já trabalhei em seu gabinete e sou amigo da família dele e de sua equipe de trabalho”, disse.

Para Assis, o mais importante é a garantia de liberdade de negociação que a executiva nacional do PSB está oferecendo a sigla em âmbito estadual.

SIGA-NOS NO Google News