Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRE apreende mais de 4 toneladas de maconha após caminhoneiro tenta fugir

Campo Grande News - 20 de junho de 2015 - 09:13

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de quatro toneladas de maconha, na manhã desta sexta-feira (19), no Km-14 da MS-164 em Maracaju, 160 quilômetros de Campo Grande. A ação iniciou devido a caminhoneiro que tentou fugir e foi barrado pela polícia que posteriormente achou a droga, que após pesagem, totalizou 4.040 quilos, em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia.

O motorista Fabio de Oliveira Tomaz de 37 anos, morador de Sorocaba (SP), demonstrou nervosismo e com isso foi feita uma revista no veículo. Após ser descoberto, ele declarou que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Conforme a PRE, eram feitas fiscalizações e policiamento na rodovia, e o motorista que trafegava no sentido à Maracaju, realizou manobra de retorno assim que percebeu a presença da barreira policial. Assim, duas viaturas então deslocaram para interceptar e abordar o condutor.

O traficante disse que pegou a droga em Sanga Puitã, e a levaria para Campo Grande. Fábio disse que o veículo não é de sua propriedade, porém foi propositadamente passado para o seu nome para não levantar suspeitas na hipótese de ser abordado. A droga e o autor foram levados à delegacia de Maracaju.

SIGA-NOS NO Google News