Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2015 09:13

PRE apreende mais de 4 toneladas de maconha após caminhoneiro tenta fugir

Campo Grande News

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de quatro toneladas de maconha, na manhã desta sexta-feira (19), no Km-14 da MS-164 em Maracaju, 160 quilômetros de Campo Grande. A ação iniciou devido a caminhoneiro que tentou fugir e foi barrado pela polícia que posteriormente achou a droga, que após pesagem, totalizou 4.040 quilos, em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia.

O motorista Fabio de Oliveira Tomaz de 37 anos, morador de Sorocaba (SP), demonstrou nervosismo e com isso foi feita uma revista no veículo. Após ser descoberto, ele declarou que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Conforme a PRE, eram feitas fiscalizações e policiamento na rodovia, e o motorista que trafegava no sentido à Maracaju, realizou manobra de retorno assim que percebeu a presença da barreira policial. Assim, duas viaturas então deslocaram para interceptar e abordar o condutor.

O traficante disse que pegou a droga em Sanga Puitã, e a levaria para Campo Grande. Fábio disse que o veículo não é de sua propriedade, porém foi propositadamente passado para o seu nome para não levantar suspeitas na hipótese de ser abordado. A droga e o autor foram levados à delegacia de Maracaju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)