Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRE apreende 42 pneus de origem estrangeira e tabletes de maconha

Bianca de Freitas Caruso , noticias ms - 12 de março de 2012 - 19:07

Campo Grande (MS) - Policiais militares da Base Operacional de Dourados apreenderam ontem (11) diversas unidades de pneus de origem estrangeira na Rodovia MS-164, no km 45. Durante a abordagem e vistoria foi constatado que o veículo de Rondonópolis (MT) utilizava pneus novos transportando no total 22 unidades, sem documentação legal de procedência.



Os policiais também verificaram no mesmo local outra ocorrência envolvendo um caminhão, também de Rondonópolis. Após vistoria, foi constatado que os dois semirreboques do veículo utilizavam e transportavam vários pneus novos de origem estrangeira num total de 20 unidades, sem documentação legal de importação. Os pneus serão encaminhados à Receita Federal.



Drogas



A PRE da Base Operacional de Três Lagoas também apreendeu diversos tabletes de maconha ontem de manhã durante o atendimento de um capotamento na rodovia MS-459, no km 55, sentido Arapuã/Ponte Rio Verde. O acidente envolveu um veículo de Contagem (MG), que foi abandonado pelo condutor. No interior do carro foram localizados sobre os bancos 15 tabletes de maconha, envoltos em fita adesiva.



Nas portas, lataria da carroceria e encosto do banco traseiro, outros tabletes de maconha foram localizados. No total foram apreendidos 71 tabletes de maconha, que pesaram 61,5 quilogramas. O condutor não foi localizado. Foi elaborado o boletim de ocorrência para a entrega da droga e veículo na Delegacia de Polícia federal.


SIGA-NOS NO Google News