Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2015 12:45

Prazo termina amanhã e 81 mil pessoas ainda não declararam IR no Estado

Campo Grande News

Amanhã (30) encerra o prazo para submeter a declaração do imposto de renda à Receita Federal. Até agora, pouco mais de 284 mil de declarações foram feitas em Mato Grosso do Sul e a expectativa é que o número chegue a 365 mil. Portanto, 81 mil pessoas precisam correr contra o tempo no Estado.

Em todo o Brasil, são 22 milhões de declarações até o momento, mas até o final do período espera-se que o índice alcance 27,5 milhões.

Para quem ainda não cumpriu sua responsabilidade com o Leão, a auditora fiscal Adalgisa Fugita, delegada-adjunta da Receita Federal aconselha ter a documentação organizada e em mãos para validar as informações.

"É bom lembrar também que a entrega da declaração depende da internet. Caso o contribuinte tenha alguma dificuldade de conexão, poderá perder o prazo se deixar para a última hora", orienta.

Devido à grande quantidade de pessoas que deixam para fazer a declaração na última hora, é possível existirem dificuldades de conexão no site da Receita. Por isso, a antecedência evita dores de cabeça.

Uma delas é a multa de R$ 165,74 cobrada pela entrega da documentação fora do prazo. Caso ainda tenha dúvidas, é possível esclarecê-las diretamente no site da Receita Federal, pelo endereço: http://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/perguntas-frequentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)