Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

19/01/2018 09:00

Prazo para segunda etapa de matrícula na rede estadual termina nesta sexta

Correio do Estado

 

Prazo para a segunda etapa de matrícula nas escolas da rede estadual de Mato Grosso do Sul termina hoje. Estudantes que não efetivarem a matrícula poderão ser direcionado para outras escolas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SED), 41.602 alunos dos ensinos fundamental e médio ainda precisam efetivar a matrícula. Atualmente, a rede estadual de ensino tem 257 mil estudantes.

Para efetivação da matrícula é necessários que os estudantes ou responsáveis se dirijam à escola indicada levando cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG (para maiores de 18 anos); comprovante de endereço; guia de transferência e histórico escolar (nos casos de mudança de escola).

Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação.

A etapa inicial de pré-matrícula indicou as escolas para onde os estudantes foram designados. Consulta aos locais pode ser feita pelo site da Matrícula Digital.

Todos os alunos que fizeram a pré-matrícula terão vaga garantida. No entanto, quem não respeitar o prazo para efetivação poderá ser designado para escolas marcadas como primeira ou segunda opção no preenchimento do cadastro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)